
A Importãncia desse Ponto é em Correlação aos Elementos e A Estrutura do Desenho Molecular do Volume Gasoso Quanto á Captura , Incorporação e Ao Novo Desenho que Será Formatado Pelo Prórpio Volume Gasoso ; Após Essa Sequência Determinante Entre o Campo ( Volume Gasoso e os Elementos em Dado Campo de Reação ).
Temos as Linhas Pretas : Sinal de Emissão e as Linhas Vermelhas : Sinal de Recepção .( Quanto á Reação dos Elementos ).
Tanto o Sinal de Transmissão Como o de Recepção São Variáveis de Elementos Para Elementos ; Devido ás Suas Estruturas Pertinentes e o Grau de Covalência Molecular e Compatibilidade das Suas Estruturas com os Demais Elementos Envolvidos em um Campo de Reação Determinado.
A Figura 1 Representa os Pontos de Ápice Quanto Emissão e Recepção dos Elementos Contidos em um Campo de Reação .
O Desenho Abaixo Representa a Sistemática de Codificação do Composto na Estrutura Molecular do Volume Gasoso Formando o Sinal que o Nosso Detector Irá ler.
O Desenho Abaixo Representa a Sistemática de Codificação do Composto na Estrutura Molecular do Volume Gasoso Formando o Sinal que o Nosso Detector Irá ler.
Esse Sinal emitido irá Representar Todos os Acontecimentos Ocorridos e Representados ( Codificados em Forma de Composto Agora na Estrutura do Desenho Molecular do Volume Gasoso .
Nesse Caso Temos um Sistema onde Haverá uma Fusão de Compostos ( Da Estrutura do Elemento , assim como de suas Funções Biológicas sendo Emitidas ao Volume Gasoso e da Estrutura da Arma que o Mesmo Esta Segurando e está em Reação Direta tanto com o Volume Gasoso como com o Elemento.
Nesse Caso Teremos o Volume gasoso Como o Instrumento de Junção Molecular Entre os Compostos do Elemento e os Compostos do Metal da Arma Nesse Mesmo Setor..
Então Nesse caso Podemos Calcular a Reação Entre as Moléculas do Gases x Estrutura Metálica da Arma , Volume Gasoso com o Elemento Onde Têmos Uma Junção ( Fusão de Elementos ) Contidos em Um Mesmo Eixo ou Setor Dentro dese Campo de Reação.