Pular para o conteúdo principal

Estréia / Polícia Científica / Polícia Técnica / Detector de Causa Mortis nos Gases e Não no Cadáver...

Polícia Científica / Polícia Técnica / Causa Mortis Detectada nos Gases.
Dado que em determinado local ocorreu um homiício onde a causa da morte foi fratura craniana provocada por um determinado objeto; determinar a causa mortis nos gases e não na pessoa.

Como determinar a Causa Mortis nos Gases e Não no Cadáver?

Quando a morte é provocada no elemento humano em uma determinada região corporal e se iniciar o processo de morte em dada região em tempo x o que ocorre é o seguinte se houve esse início de morte então quem começara á traçar esse sistema interno e como consequência externo é essa estrutura que sofreu a lesão fatal ; o que acontece?
Em reação com os gases essa estrutura corporal que levou o golpe ou a pancada fatal já iniciara duas etapas ao mesmo tempo: reação com os gases / reação interna de ordem sequêncial.
Então teremos um efeito dominó de reações subsequentes onde  o ponto de partida e dado na hora e no local do corpo onde foi efetuado tal dano que levou o elemento á morte a vítima.
Se há um início de reação bioquímica na estrutura corporal e essa reação seguirá um percursso dentro do corpo e depois efetuará a saída então o referencial final nos aponta em sentido contrário onde foi a área que recebeu o golpe fatal á vítima com esse ou com aquele objeto que resultou sua morte.
Há duas equações em campo de reação , a externa já ocorrendo da superfície corporal com os gases e aquela que está sendo efetuada inrternamente nos orgãos , tecidos enfim dentro do corpo pelas substâncias que iniciaram desde o início da morte e estão em processo de transfomação nessa evolução dentro do cadáver.
Posteriormente sairão do corpo em uma sistemática de reações e transformacõies bioquímicas.

Distribuir os elementos nesse campo de reação apresentado:
coágulo sanguíneo em estruturação / hemorragia interna em região cerebral determinada / ruptura do crânio /
reação gasosa apresentada em dados elementos separados por setores estruturais.
Acúmulo de substâncias em regiões determinadas á estrutura humana / baixa de substãncia apresentado em regiões diferentes na estrutura humana

Esse Sistema Segue uma Dinâmica de Representatividade no Volume Gasoso ( Na Estrutura do Desenho Molecular  Desse Volume Gasoso )
Tudo o que Aconteceu Nesse Determinado Campo de Reação Onde o Indívíduo Veio á Falecer Faz Parte de uma Conjuntura de Sucessivas Reações Pertinentes aos Elementos de um Dado Campo de Reação .
O Volume Gasoso Agora Contêm em sua Estrutura Molecular os Compostos Obitidos Nessas Sucessivas Reações  que Levaram á Morte um Elemento Determinado e em Uma Representatividade Mais Ampla as Reações do Elemento Já em Estado de Cadáver Reagindo com O Volume Gasoso .

A Morte Não é O Fim :
Mesmo Após a Morte o Elemento Continuará Recebendo e Emitindo Reações em um Dado Campo de Reação e em um Processo Evolutivo  até Chegar á Cadaverina / Putrecina Etc .

Postagens mais visitadas deste blog

Madonna-Anos 90 :

Madonna-Anos 90 :  Take A Bow Vogue I'll Remember Ray of Light Frozen You'll See Secret Bad Girl Erotica Deeper and Deeper Justify My Love The Power of Goodbye Notthing Really Matters Beautiful Stranger 

Bilheterias Mundial 2014 :

Bilheterias Mundial 2014 :  1-Transformers-A Era da Extinção 2-Hobbit O-A Batalha dos 5 Exércitos 3-Guardiões da Galáxia 4-Malévola 5-Jogos Vorazes-A Esperança-Parte 1 6-X-Men : Dias de um futuro esquecido 7-Capitão América 2-O Soldado Invernal 8-O Espetacular Homem-Aranha 2 : A Ameaça de Elektro 9-Planeta dos Macacos : O Confronto 10-Interestelar 11-Como treinar o seu dragão 2

Franquia Máquina Mortífera :

Franquia Máquina Mortífera : Máquina Mortífera 1 : Máquina Mortífera 2 : Máquina Mortífera 3 : Máquina Mortífera 4 :