Pular para o conteúdo principal

Bombeiros Especial / Detector de Elemento Preso em Buraco Correndo Risco de Vida / Detector de Pessoa Afogada em Rio ou Lago / Mais Complementos.

Dado o Sistema Apresentado :Determinar as Variações Psicossomáticas do Elemento com Representação nas Estrutura Corporal do Mesmo Tnedo como Representação os Compostos Lançados e Agregados ao Volume Gasoso.
Dar Conotação á Variação dos Sistema respiratório em tais Condi~~oes Aprese4ntadas Onde;
Representar a Baixa de Oxigênio e o Aumento de Carbono.
Em tais Condições Determinar as Variações Evolutivas Apresentadas nas Células / Tecidos e Orgãos.

Determinar a Largura e a Fundura do Buraco em Correlção á Temperatura e Umidade Permanetne em Local ( Interior do Buraco ).
Determinar a Entrada do Fluxo Gasoso em Estrutura Evolutiva :
Volume Gasoso Externo / Temperatura / Umidade / Velocidade / Caloriaq Retida em Volume e Dar Conotação ás variações Evolutivas ao Adentrar o Buraco e Efetuar as reações com a Estrutura do Buraco / com o Elemento Humano.
Retorno do Volume Gasoso para Fora do Buraco com os Produtos de Reações Obtidos e Agregados á Molécula dos Gases .
Antes que alguém ouviu o pedido de socorro ou ver a pessoa presa nesse buraco fundo , os Bombeiros irão construir esse detectador para salvar á tempo a pessoa em risco dentro do buraco.
Como será isso?

Distribuir os elementos nesse campo de reação onde:

Sol em reação com ( gases / solo dividido em 2 setores ( solo normal / local do solo onde é o buraco ).

Vamos separar o solo nesses setores distintos pois a devolução de reação do solo ao gases será diferenciado por causa da variação apresentada na estrutura do mesmo.
Como têmos duas variáveis nesse sistema onde o buraco interagirá tanto e recepção como emissão uma variação de compostos devido á estrutura interna onde umidade enviada aos gases , composto humano ja efetuado o produto onde ( ser humano em reação dentro do buraco traçará um coeficente de reações e as mesmas estarão sendo lançadas para fora do buraco vias gases ).
Junção dos Fluxos Gasosos em determinada área do solo.
Se temos dois fluxos em âmbito fluxo externo e fluxo interno vamos determinar essa junção dos dois fluxos onde teremos uma estrutura molecular desse campo em uma tabela de linhas horizontais e verticais determinando o ponto de ápice na junção dos fluxos.
Pessoa Presa no Buraco / Zona De Intersecção

O elemento que está preso no fundo do determinado buraco estará passando por uma variação psico/física onde a falta de nutrientes ao seu organismo começará a alterar sua estrutura biológica tanto por dentro como na saída de compostos.
Onde a falta de alimentação e água começará á ser apresentado na queda e na acumulação de elementos biolólogicos pertinentes á sua estrutura,
Tecidos e orgãos começarão á dar uma representação diferenciada aos gases que entram e saem constantemente do buraco enviado para fora todas essas variações acontecendo na pessoa que se encontra no fundo do buraco.
A própria estrutura do buraco é um grande reagente á pessoa á qual está envolvida por ele e pelos gases onde:
Gases reagindo com a estrutura do buraco / estrutura do buraco reagindo com o elemento e em todo esse contexto temos um produto representativo desse campo sendo levado para fora pelos gases.
Ao se chegar na  " boca do buraco " esse volume gasoso que está levando esse composto estará se confrontando com os gases de fora onde teremos uma reação travada entre esse volume que sai e o volume pertinente ao setor externo.

Essa Zona de Intersecção de Composto se dá na " Boca do Buraco " onde os gases que estão saindo e levando esse composto farão uma interjeição com os gases de fora configurando assim um produto de reação somado entre esses dois setores ( interno ( dentro do buraco / e o setor externo ( na boca do buraco ).
A distribuição dos ângulos pertinentes á esse setor onde no meio buraco de 360 graus onde lateral direta  e lateral esquerda serão determinadas pelo grau de reação nesses setores quanto ao fluxo gasoso que entra e sai do buraco pela boca do mesmo.
Quando esse fluxo sai e se confronta com essas áreas exteriores onde boca do buraco , setor direto e setor esquerdo do lado dessa boca esse fluxo se expande do lado direito e do lado esquerdo e também pra cima em uma pressão e uma velocidade determinada.
O ponto para medir essa extensão do alcance desse volume gasoso que sai do buraco é tracado até onde o fluxo gasoso têm força de reação , até onde ele têm desempenho de reação tanto do lado esquerdo como do lado direito.

Bombeiros / Detector de Elemento Afogado em Rio ou Lago

Determinar os elementos envolvidos nesse dado Campo de Reação.
Sol em sentido vertical com a seta para baixo reação com ( os gases / o rio em projeção de caloria )
Em resposta têmos o equilíbrio molecular das moléculas da água quanto estabilidade devolvendo um percentual dessa caloria.
Temperatura da água em setor de reação ( onde o corpo está preso pelas plantas aquáticas )
Elemento afogado em um processo evolutivo de variação estrutural onde os peixes comem o cadáver além da reação das moléculas da água com o mesmo corpo .
Projeção de Composto em um sistema evolutivo e sequêncial onde determinaremos a posição desse corpo e o ângulo de Projeção dos compostos obtidos nas sucessivas reações evolutivas dos elementos.
Subida do composto em uma reação determinada em um ângulo de 45 Graus onde:
Na linha superior determinar o coeficiente do composto que emergiu  através da evaporação.
No ângulo em linha horizontal definir o percurso que uma percentagem desse composto resultante traçará e o ponto de evaporação.
Velocidade da água ( é a mesma do composto que emergiu ) ; determinar a velocidade da água / velocidade dos gases e dentro desse parâmetro o ponto de evaporação .
Como temos dois âmbitos para analisarmos teremos que determinar a somatória desses dois coeficientes apresentados para que possamos determinar o ponto de representação desse composto em dois âmbitos apresentados.
Determinar as laterias do rio por baixo e por cima.
Traçar a reação do sol nos mesmas e dada a estrutura do solo determinar a caloria retida e desprezada pelo solo ; determinar o grau de caloria nos gases.
Como esse Campo de Reação é um Campo Aberto então temos que traçar todos esses elementos em blocos separados para depois fazermos as junções dos compostos lançados pelos elementos desse Campo Aberto.
Setores como rio / solo nas laterias dos rios devem terem seus cruzamentos de reação entre os elementos setorias de forma separada para depois darmos essa junção de compostos para obtermos o produto representativo de todo esse campo aberto.
Observar que o solo tem reação acumulativa em uma área perto do rio pois recebe reação direta do rio de cima em baixo (  área rente ao rio ) ew na ua estrutura teremos variação em uma reação com o sol  / os gases e os outros elementos pois cada vez que a estrutura varia ; a reação e consequentemente o produto de reação também variam.
Vamos determinar as reações da estrutura do cadaver preso no fundo do rio pelas plantas aonde em reação com o composto molecular da água em reação com o mesmo fará soltura de compostos externos / compostos internos em reação interna e devolvida em um sub composto.
A reação interna entre os orgãos e os tecidos do elemento com á água ( devido á ingestão da mesma )
Temos duas variáveis em pautas quanto reação do elemento com á água em um fator intríssico onde na reação água / cadáver ; cadáver água .
Produção dos compostos em dado setor onde deveremos detectar a estrutura de tal vegetação submersa que está segurando o cadáver no fundo.
Determinar as reações da estrutura em determinação com os compostos soltos pela mesma em relação água e em relação ao cadáver.
Determinar o local onde o cadáver está localizado e lançar os ângulo de propagação do composto com as seguintes determinações : Nível de alcance desse elemento ( cadáver ) quanto emissão e recepção de compostos.
Lançar as Escalas de Propagação desse Elemento dentro ( cadáver ) desse setor determinados.
Dado a movimentação da´água do rio dar a segmentação desse composto lançado em mio  em uma determinância evolutiva até chegar á margem do rio.
Ao chegar á margem onde continuárá á acompanhar a trajetória do rio determinar o ângulo de 45 Graus onde :
Na parte baixa do ângulo de 45 graus percentual desse composto seguindo com o rio em uma velocidade constante ; á espera de passar para a forma de vapor ( agregação molecular ); e no eixo de 45 graus ( o composto passando por um processo mais rápido de  evaporação.
São duas constância á análise para definirmos em uma equação o percentual de evaporação em dois sistemas diferenciados quanto tempo gasto para para haver a evaporação do composto juntamente com as moléculas da água.
Quando houver ocorrido a evaporação do composto e o mesmo agora já agregado ao volume gasoso em uma determinada velocidade seguirá seu trajeto até que nas imediações do rio estiver em uma posição e distãncia básica á haver um magnetismo molecular / atração moecular / captação molecular / compatibilidade molecular e uma nova agregação molecular .
Assim sucessivamente esse composto do fundo do rio que emergiu até a superfície e em estado gasoso após a evaporação migrou pois foi atraído pela estrutura de um elemento determinado á esse campo gasoso em análise ( o rio e sua área próxima ).

Antes que alguém ouviu o pedido de socorro ou ver a pessoa presa nesse buraco fundo , os Bombeiros irão construir esse detectador para salvar á tempo a pessoa em risco dentro do buraco.
Como será isso?

Distribuir os elementos nesse campo de reação onde:

Sol em reação com ( gases / solo dividido em 2 setores ( solo normal / local do solo onde é o buraco ).

Vamos separar o solo nesses setores distintos pois a devolução de reação do solo ao gases será diferenciado por causa da variação apresentada na estrutura do mesmo.
Como têmos duas variáveis nesse sistema onde o buraco interagirá tanto e recepção como emissão uma variação de compostos devido á estrutura interna onde umidade enviada aos gases , composto humano ja efetuado o produto onde ( ser humano em reação dentro do buraco traçará um coeficente de reações e as mesmas estarão sendo lançadas para fora do buraco vias gases ).
Junção dos Fluxos Gasosos em determinada área do solo.
Se temos dois fluxos em âmbito fluxo externo e fluxo interno vamos determinar essa junção dos dois fluxos onde teremos uma estrutura molecular desse campo em uma tabela de linhas horizontais e verticais determinando o ponto de ápice na junção dos fluxos.
Pessoa Presa no Buraco / Zona De Intersecção

O elemento que está preso no fundo do determinado buraco estará passando por uma variação psico/física onde a falta de nutrientes ao seu organismo começará a alterar sua estrutura biológica tanto por dentro como na saída de compostos.
Onde a falta de alimentação e água começará á ser apresentado na queda e na acumulação de elementos biolólogicos pertinentes á sua estrutura,
Tecidos e orgãos começarão á dar uma representação diferenciada aos gases que entram e saem constantemente do buraco enviado para fora todas essas variações acontecendo na pessoa que se encontra no fundo do buraco.
A própria estrutura do buraco é um grande reagente á pessoa á qual está envolvida por ele e pelos gases onde:
Gases reagindo com a estrutura do buraco / estrutura do buraco reagindo com o elemento e em todo esse contexto temos um produto representativo desse campo sendo levado para fora pelos gases.
Ao se chegar na  " boca do buraco " esse volume gasoso que está levando esse composto estará se confrontando com os gases de fora onde teremos uma reação travada entre esse volume que sai e o volume pertinente ao setor externo.

Essa Zona de Intersecção de Composto se dá na " Boca do Buraco " onde os gases que estão saindo e levando esse composto farão uma interjeição com os gases de fora configurando assim um produto de reação somado entre esses dois setores ( interno ( dentro do buraco / e o setor externo ( na boca do buraco ).
A distribuição dos ângulos pertinentes á esse setor onde no meio buraco de 360 graus onde lateral direta  e lateral esquerda serão determinadas pelo grau de reação nesses setores quanto ao fluxo gasoso que entra e sai do buraco pela boca do mesmo.
Quando esse fluxo sai e se confronta com essas áreas exteriores onde boca do buraco , setor direto e setor esquerdo do lado dessa boca esse fluxo se expande do lado direito e do lado esquerdo e também pra cima em uma pressão e uma velocidade determinada.
O ponto para medir essa extensão do alcance desse volume gasoso que sai do buraco é tracado até onde o fluxo gasoso têm força de reação , até onde ele têm desempenho de reação tanto do lado esquerdo como do lado direito.

Bombeiros / Detector de Elemento Afogado em Rio ou Lago

Determinar os elementos envolvidos nesse dado Campo de Reação.
Sol em sentido vertical com a seta para baixo reação com ( os gases / o rio em projeção de caloria )
Em resposta têmos o equilíbrio molecular das moléculas da água quanto estabilidade devolvendo um percentual dessa caloria.
Temperatura da água em setor de reação ( onde o corpo está preso pelas plantas aquáticas )
Elemento afogado em um processo evolutivo de variação estrutural onde os peixes comem o cadáver além da reação das moléculas da água com o mesmo corpo .
Projeção de Composto em um sistema evolutivo e sequêncial onde determinaremos a posição desse corpo e o ângulo de Projeção dos compostos obtidos nas sucessivas reações evolutivas dos elementos.
Subida do composto em uma reação determinada em um ângulo de 45 Graus onde:
Na linha superior determinar o coeficiente do composto que emergiu  através da evaporação.
No ângulo em linha horizontal definir o percurso que uma percentagem desse composto resultante traçará e o ponto de evaporação.
Velocidade da água ( é a mesma do composto que emergiu ) ; determinar a velocidade da água / velocidade dos gases e dentro desse parâmetro o ponto de evaporação .
Como temos dois âmbitos para analisarmos teremos que determinar a somatória desses dois coeficientes apresentados para que possamos determinar o ponto de representação desse composto em dois âmbitos apresentados.
Determinar as laterias do rio por baixo e por cima.
Traçar a reação do sol nos mesmas e dada a estrutura do solo determinar a caloria retida e desprezada pelo solo ; determinar o grau de caloria nos gases.
Como esse Campo de Reação é um Campo Aberto então temos que traçar todos esses elementos em blocos separados para depois fazermos as junções dos compostos lançados pelos elementos desse Campo Aberto.
Setores como rio / solo nas laterias dos rios devem terem seus cruzamentos de reação entre os elementos setorias de forma separada para depois darmos essa junção de compostos para obtermos o produto representativo de todo esse campo aberto.
Observar que o solo tem reação acumulativa em uma área perto do rio pois recebe reação direta do rio de cima em baixo (  área rente ao rio ) ew na ua estrutura teremos variação em uma reação com o sol  / os gases e os outros elementos pois cada vez que a estrutura varia ; a reação e consequentemente o produto de reação também variam.
Vamos determinar as reações da estrutura do cadaver preso no fundo do rio pelas plantas aonde em reação com o composto molecular da água em reação com o mesmo fará soltura de compostos externos / compostos internos em reação interna e devolvida em um sub composto.
A reação interna entre os orgãos e os tecidos do elemento com á água ( devido á ingestão da mesma )
Temos duas variáveis em pautas quanto reação do elemento com á água em um fator intríssico onde na reação água / cadáver ; cadáver água .
Produção dos compostos em dado setor onde deveremos detectar a estrutura de tal vegetação submersa que está segurando o cadáver no fundo.
Determinar as reações da estrutura em determinação com os compostos soltos pela mesma em relação água e em relação ao cadáver.
Determinar o local onde o cadáver está localizado e lançar os ângulo de propagação do composto com as seguintes determinações : Nível de alcance desse elemento ( cadáver ) quanto emissão e recepção de compostos.
Lançar as Escalas de Propagação desse Elemento dentro ( cadáver ) desse setor determinados.
Dado a movimentação da´água do rio dar a segmentação desse composto lançado em mio  em uma determinância evolutiva até chegar á margem do rio.
Ao chegar á margem onde continuárá á acompanhar a trajetória do rio determinar o ângulo de 45 Graus onde :
Na parte baixa do ângulo de 45 graus percentual desse composto seguindo com o rio em uma velocidade constante ; á espera de passar para a forma de vapor ( agregação molecular ); e no eixo de 45 graus ( o composto passando por um processo mais rápido de  evaporação.
São duas constância á análise para definirmos em uma equação o percentual de evaporação em dois sistemas diferenciados quanto tempo gasto para para haver a evaporação do composto juntamente com as moléculas da água.
Quando houver ocorrido a evaporação do composto e o mesmo agora já agregado ao volume gasoso em uma determinada velocidade seguirá seu trajeto até que nas imediações do rio estiver em uma posição e distãncia básica á haver um magnetismo molecular / atração moecular / captação molecular / compatibilidade molecular e uma nova agregação molecular .
Assim sucessivamente esse composto do fundo do rio que emergiu até a superfície e em estado gasoso após a evaporação migrou pois foi atraído pela estrutura de um elemento determinado á esse campo gasoso em análise ( o rio e sua área próxima ).

Postagens mais visitadas deste blog

A Melhor Deles-Telex :

1-Só Delírio 

Madonna-Anos 90 :

Madonna-Anos 90 :  Take A Bow Vogue I'll Remember Ray of Light Frozen You'll See Secret Bad Girl Erotica Deeper and Deeper Justify My Love The Power of Goodbye Notthing Really Matters Beautiful Stranger 

As 19 Melhores Dele : Ney Matogrosso :

1-Jeito de Amar 2-Amor Objeto 3-Bandoleiro 4-Promessas Demais   5-Por Debaixo dos Panos 6-Não existe pecado ao sul do Equador 7-Primeiro de Abril 8-Telma-Eu não sou gay 9-Homem com H 10-Primeiro de Abril ( Mentia  Ana Maria ) 11-Manequim 12-Uai ( Com Rita Lee )  13-Bandido Corazón  14-Yolanda 15-Vendedor de Bananas 16-Coubanakan 17-Mal Necessário  18-Balada do Louco 19-Viajante