Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar Especial / Elementos no Cativeiro / Refens no Banco e Mais Muito Mais do Detector

Polícia Militar / Elementos em Cativeiro

Distribuir os elementos nesse dado campo onde teremos em uma imagem quadriculada a disposição dos elementos dentro dessa casa sendo:
Vítima / Sequestradores / Armas / Objetos dentro da casa / e os mesmos se encontrarão em setores pré determinados dentro de uma escala norte / sul / leste / oeste.
A importância de sabermos essas localizações é que quando montarmos o detectador ele deverá ter essa compatibilidade de posicionamento desses ângulos na sua estrutura dessa definição de imagem , pois ele lê e nos remete essa imagem do local onde está ocorrendo tal ato.
O detectador vê o que queiramos que ele veja e nesse caso temos em mente essa cena pré determinada ; e o nosso detectador deverá ser configurado em estrutura na concordância com o que queiramos ver no caso essa cena.
Tudo oque queiramos ver segue-se esses príncípios:
Mentalizar o crime que queiramos ver / fazer as equações quanto esse crime que queiramos captar /
projetar o captador em concordância com o que queiramos ver.
Tudo é Relativo / Tudo funciona em Concordância: ( Sistema Transmissor / Sistema Receptor ).
Entrada do Volume gasoso nesse local ( casa ) onde volume , pressão , densidade , temperatura.
Reação desse volume gasoso com os elementos em área de reação.
Distribuição dos elementos dentro desse campo de reação quanto posicionamento de orbitais.
Distribuir a escala quadriculada ( norte /;sul / leste / oeste ).
Esses Eixos de Transmissão se Encontram no Volume Gasoso Dentro de Um Campo de Reação:
Onde:
Peguemos o Volume Gasoso em uma área de reação do solo para cima em sentido vertical.
Dentro do volume gasoso devido á interferência de elementos externos( como o solo ou outros elementos pertencentes o volume gasoso terá conotações determinantes á esses locais de reação ( eixos ) então esse volume gasoso se "distribui "em eixos quanto ao seu volume .
Na realidade ele não se separa apenas dá conotações estruturais diferenciadas em faixas determinadas em seu volume; onde a estrutura  orbital desses compostos moleculares através de reações pertinentes travadas entre o volume gasoso e os elementos nessa escala de distribuição têm o seu aspecto próprio dessas áreas dentro desse campo de reação.

tópico 1 - Elementos dentro do Cativeiro

Quanto esse tópico iremos traçar a compatibilidade desse dado campo com o nosso captador:
Onde : Se o vítima  fica quase que sempre em eixos baixos ( na região sul ) então ao projetarmos o nosso captador para esse tema teremos que estruturar na sua placa de captura em junção com o visor ( tela ) nessa região sul de nosso captador elementos compatíveis á ler nesse eixo ( pessoa em cárcere ) seja para o lado direito ou lado esquerdo dentro dessa faixa de frequência ( esse eixo de frequência ).
Pois sabemos que a tendência quanto a leitura do nosso captador é ver a vítima nessa posição do local ( nesse eixo de transmissão ).

Na lei de inércia elementos em deslocamento em determinada velocidade de movimento nessa área fazer a tabulação entre o deslocamento dos elementos ( velocidade e a velocidade do fluxo gasoso em dada área ).
A vítima com inércia 100% então as reações desse elemento com os gases é feito de modo mais rápido.
Já quanto aos outros elementos de cena teremos que calcular a média entre as duas velocidades e traçarmos
o ponto inicial de reação dos gases com os elementos nessa área.

Polícia Militar / Refens no Banco

Vamos aproveitar que já estamos falando em compatibilizar o detectador ( elemento receptor ) com o campo transmissor , então nesse segundo tópico têmos reféns dentro do banco ; porém têmos os assaltantes camuflados e armados para dificultar a ação dos Policiais Militares.
Dado o posicionamento desses elementos dentro de uma escala onde possivelmente todos amontoados e se:
Todos de Pé ( traçar os eixos que esses elementos adentram ) calcular de baixo para cima.
Um detalhe importante ( caso a arma esteja nas mãos e nas costas dos assaltantes então verificar esse eixo dentro da nossa escala pois será de muita importãncia para vocês a detectação dessas armas em poder dos assaltantes )

Assaltantes de Pé / Reféns ( sentados  / ou deitados no chão ).
Já nesse outro ângulo veremos que a tendência de pegar mais eixos nesse campo será dos assaltantes pois eles estão de pé; já os reféns deitados ou sentados pegarão eixos mais inferiores ( mais perto do chão ) estão dentro de um eixo inferior ( perto do solo ).
É muito importante a determinação do local dos elementos em um dado campo para que através desse elemento possamos traçar as reações dentro desse ou daquele campo.
Quando o captador estiver vendo essa ação eles estará nos apontado os locais exatos de todos os elementos pertinenetes á esse campo de reação onde detectaremos os reféns e os assaltantes.
Como os assaltantes estão armados os compostos que os mesmos estão eviando aos gases atráves de ruas reações ( temperatura / respiração / transpiração / ton de voz ) tudo isso será fundido em reação com a reação metálica da arma que os mesmos têm em mãos.
Então teremos um sinal abrangente quanto ao posicionamentos desses elementos dentro desse campo de reação que no caso é ( dentro do banco ).

Como diferenciar quem são os Civis e quem são os criminosos que estão camuflados no meio dos reféns?
Diferenciação Molecular na Saída dos |Compostos:
Cérebro ( função localizada na região dos pensamentos )
Naquela hora os Civis estarão em pãnico e projetando em mente uma imagem do que está ocorrendo e possíveis acontecimentos futuros com o mesmo; o cérebro estará coletando essas imagens e fazendo repetição localizada na região do ´cortex quanto memória localizada.
Em determinancia fatores psicossomáticos e reação corporal o que teremos é o seguinte haverá variação entre os pensamentos dos civis e os pensamentos dos criminosos .
A imagem retida em cortex é diferenciada e isso fará que a liberação de hormônios sejam diferenciadas assim como a segmentação para os tecidos e orgãos ; tudo será diferente pois as imagens no cérebros deles são diferenciadas.
A migração desses hormônios serão diferenciadas para os tecidos e para os orgãos porque a estrutura dos mesmos serão diferentes.
Na soltura das reações dos elementos desse campo o que ocorrerá?
O volume gasoso ao captar e fazer a junção molecular irá desenhando sua estrutura molecular com todos esses elementos captados no meio passando por uma mutação na sua configuração e na nova já estará com todos esses elementos em sua órbitas.

Estou aproveitando que já têm pessoas do outro lado acessando para passar mais novidades.

Essa Compatibilidade entre o Elemento Transmissor ( Campo de Reação Determinado ) e O Elemento Receptor ( O Detectador ) segue esse parâmetros:
Temos um sinal emitidos representando um campo de reação ( um ato que ocorreu ) ; como já foi dito que o captador irá ler o que quisermos que ele leia então:

Especial / Matérias Sobre o Detector / Como Funciona o Detector ?

Supondo que seja a Polícia Florestal que queira detectar uma espécie em disfunção orgânica apresentada por ação de uma bactéria ; então o detectador da Polícia Florestal deverá ter elementos de captação direcionados á isso que ela quer ver.

Como isso funciona ?
No sistema de captação do captador o mesmo deverá ter elementos na liga metálica de captação que tenham compatibilidade com esses elementos dentro desse campo.
Toda essa sistemática é configurada dentro de uma compatibilidade onde o captador verá o que queiramos que ele veja .
Quando traçamos as reações em um campo pré determinado a nossa intenção é saber qual será o produto representativo desse campo para moldarmos o captador nessa concordância de reação entre ( emissor e receptor ).
Todos os exercícios que eu tenho passado prá vocês é para isso :
Moldar o produto representativo dos campos para se saber qual será a composição do nosso captador , pois para cada acontecimento á ser detectado teremos uma estrutura diferenciada no detector.

O que ele vê?
Ele Vê o que queiramos que ele veja

Como funciona isso?
Dar compatibilidade entre o campo transmissor ( onde está ocorrendo a ação / ou onde ocorreu a ação ) e o campo receptor ( o captador )

Como dar Compatibilidade ao captador?
Direcionar os elementos na liga metálica para a mesma frequência estrutural dos compostos emitidos pelo campo de reação ( onde está acontecendo / ou aconteceu tal acontecimento ).
Ele verá o que projetarmos para ele ver.
A Polícia deverá projetar os sistemas receptores do captador na mesma frequência de onda transmitida pelo campo de reação ; que no caso é um ou outro ato que a Polícia quer que o captador " veja " .

Vamos mentalizar de como funcionará os captadores das reações.

O que nós queremos que ele capte ( detecte ) ?
Resposta: Queremos que ele capte ( detecte ) essa ou aquela reação que está acontecendo em um determinado local .

Como o captador vê o que está acontecendo?
O captador verá o que quisermos que ele veja pois quando formos montar o sistema de captação ; dependendo da Polícia e dependendo do que ela quer captar como nesses exercícios já passados o que faremos ; vamos projetar cada captador dependendo do que queiramos que ele veja ( no caso qualquer tipo de crime ou ação que necessite a intervenção das Polícias .

Como funciona isso.

Mentalizar um crime que queiramos captar como um da Polícia Militar ( pessoa sequestrada em Cativeiro e Criminosos também nessa determinada área de reação )

O que deveremos fazer então ?

Tudo é Relativo:
O nosso captador terá que ser estruturado em correlação ao crime que queiramos ver ; sabendo que temos em mente uma cena que queiramos que a mesma seja captada  então teremos que modular o sistema de transmissão x  o sistema de recepção .

O que temos que fazer então ?
Temos que montar o detectador projetando o mesmo como receptor dessa ou aquela reação que queiramos que ele " veja ".
Ele vai ver o que nós projetarmos nele , somos nos que faremos esse ou aquele detector veja o que queiramos , pois na sua estrutura de recepção ele terá elementos já direcionados para ler um determinado produto de reação representativo á uma ou outra ação criminosa , ou como no caso dos Bombeiros ou da Polícia Florestal ele lerá situações pertinentes ao dia á dia desses Policiais.

Então em súmula o detectador lê o que queiramos que ele leia , a montagem estrutural do mesmo já é direcionada para essa ou aquela leitura de um crime ou outro ou de ações acontecendo no meio ambiente como no caso da Polícia Florestal e dos Bombeiros.
A Liga metálica de cada detector é relativa ao composto representativo de cada campo de reação que queiramos que ele veja .
Tudo é relacionado.
Viram estou pondo tudo mastigadinho para vocês não terem dúvidas ; pois eu quero que vocês aprendam á construir os detectadores.
E eu não vou sossegar enquanto as Polícias não aprenderem como fazer esses detectadores .

Postagens mais visitadas deste blog

A Melhor Deles-Telex :

1-Só Delírio 

Madonna-Anos 90 :

Madonna-Anos 90 :  Take A Bow Vogue I'll Remember Ray of Light Frozen You'll See Secret Bad Girl Erotica Deeper and Deeper Justify My Love The Power of Goodbye Notthing Really Matters Beautiful Stranger 

As 19 Melhores Dele : Ney Matogrosso :

1-Jeito de Amar 2-Amor Objeto 3-Bandoleiro 4-Promessas Demais   5-Por Debaixo dos Panos 6-Não existe pecado ao sul do Equador 7-Primeiro de Abril 8-Telma-Eu não sou gay 9-Homem com H 10-Primeiro de Abril ( Mentia  Ana Maria ) 11-Manequim 12-Uai ( Com Rita Lee )  13-Bandido Corazón  14-Yolanda 15-Vendedor de Bananas 16-Coubanakan 17-Mal Necessário  18-Balada do Louco 19-Viajante