A Polícia , Em : Ogros & Jumentos Em Ação , Fazendo Muita Confusão : Do Modo Como Um Policial Idiota , estúpido , abusado , descontrolado , desequilibrado Age Em Suas Abordagens...A Polícia Não Para Jamais de Afastar das funções , das ruas , do serviço , Seus Tantos Policiais Desequilibrados , Descontrolados , Idiotas , Estúpidos , Abusados ; ( Por Eles não ter o mínimo equilíbrio emocional , psicológico ; ( Não ter preparo , formação mínimas pra ele exercer a função de um policial ) , Dele saber a hora que pode , e a hora que não pode ( Ele explodir em ódio, fúria , violência com as pessoas ) ( Civis Comuns ) ( Durante as abordagens deles á pessoas ) ( Não bandidas , não criminosas )...Com Isso Dele , ( Fica Suja A Cara Dele , E A Cara da Polícia...)... No Rio , ( Em Escola , PM bateu , estapeou a cara de alunos ) (Ele Foi Afastado ) / ( Em SP PM chutou a cara e a cabeça de mulher em surto por problemas psicológicos dela ; e já caída no chã ) ( Ele Foi Afastado )... Muito Pior do que o policial ser violento em suas ações , nas atitudes tomadas por ele ( No que a violência acaba fazendo parte disso ) ( Nele ter que enfrentar bandidos, criminosos ) , É Ele ser um Desequilibrado , Um Descontrolado , Um Idiota , Um Abusado ; ( É Ele não ter equilíbrio emocional , psicológico ; É Ele não ter preparo , formação ) Dele saber a hora que pode , e a hora que não pode ( Ele explodir em violência ) ( durante a abordagem dele á pessoas )... Policiais despreparados , desequilibrados , estourados , tão fora de si , que não respeitam regras , normas , limites , A Corporação, A Lei , Sempre vão fundo em suas tantas besteiras , idiotices , estupidez , abusos , ataques de ódio , fúria , violência , contra pessoas comuns , Civis....Eles Sujam Suas Reputação E Da Corporação na qual trabalham... Não basta o policial ser violento, Ele tem que ser também Um policial desequilibrado, descontrolado , estupido , arrogante , idiota , abusado , Quando vão falar ao policial que ele ser violento , apelar pro uso da violência , partir pra cima , agredir, bater , socar , dar tapas , chutar ; Não inclui pessoas comuns , civis comuns , Mulheres , Jovens , Adolescentes ??? Pior que policial violento , é o policial desequilibrado , descontrolado , estúpido , abusado , Aquele tipo de policial que se acha muito , acima de tudo e de todos, Acima da Lei... Não deveria nem estar na Polícia, Fazer parte Dela , Um policial desequilibrado , descontrolado , estupido , arrogante , idiota , abusado , Aquele que não respeita A Lei , as regras da corporação policial , os limites , o permitido ou não durante suas ações tomadas por ele... No Rio , ( Em Escola , PM bateu , estapeou a cara de alunos ) Foi Afastado / Em SP PM chutou a cara e a cabeça de mulher já caída no chã) Ele Foi Afastado Muito Pior do que o policial ser violento em suas ações , nas atitudes tomadas por ele ( No que a violência acaba fazendo parte disso ) , É Ele ser um Desequilibrado ( Ele não ter equilíbrio emocional , psicológico ; É Ele não ter preparo , formação ) Pra ele saber lidar direito com as situações que se apresentam a ele , Dele saber a hora que pode , a hora que não pode ( Ele explodir em violência ) com as pessoas abordadas por ele...
No Rio , ( Em Escola , PM bateu ,
estapeou a cara de alunos ) (Ele Foi
Afastado ) / ( Em SP PM chutou a cara e a cabeça de mulher em surto por
problemas psicológicos dela ; e já caída no chã ) ( Ele Foi Afastado )...
Muito Pior do que o policial
ser violento em suas ações , nas atitudes tomadas por ele ( No que a violência
acaba fazendo parte disso ) ( Nele ter que enfrentar bandidos, criminosos
) , É Ele ser um Desequilibrado , Um
Descontrolado , Um Idiota , Um Abusado ; ( É Ele não ter equilíbrio emocional ,
psicológico ; É Ele não ter preparo , formação ) Dele saber a hora que pode , e
a hora que não pode ( Ele explodir em violência ) ( durante a abordagem dele á
pessoas )...
Policiais despreparados , desequilibrados
, estourados , tão fora de si , que não respeitam regras , normas , limites , A
Corporação, A Lei , Sempre vão fundo em suas tantas besteiras , idiotices ,
estupidez , abusos , ataques de ódio , fúria , violência , contra pessoas
comuns , Civis....Eles Sujam Suas Reputação E Da Corporação na qual
trabalham...
Não basta o policial ser
violento, Ele tem que ser também Um policial desequilibrado, descontrolado , estupido
, arrogante , idiota , abusado ,
Quando vão falar ao policial
que ele ser violento , apelar pro uso da violência , partir pra cima , agredir,
bater , socar , dar tapas , chutar ; Não inclui pessoas comuns , civis
comuns , Mulheres , Jovens , Adolescentes ???
Pior que policial violento , é
o policial desequilibrado , descontrolado , estúpido , abusado , Aquele tipo
de policial que se acha muito , acima de tudo e
de todos, Acima da Lei...
Não deveria nem estar na
Polícia, Fazer parte Dela , Um policial desequilibrado , descontrolado , estupido
, arrogante , idiota , abusado , Aquele que não respeita A Lei , as regras da
corporação policial , os limites , o permitido ou não durante suas ações
tomadas por ele...
No Rio , ( Em Escola , PM bateu
, estapeou a cara de alunos ) Foi Afastado / Em SP PM chutou a cara e a cabeça
de mulher já caída no chã) Ele Foi Afastado
Muito Pior do que o policial ser violento em suas ações , nas atitudes tomadas por ele ( No que a violência acaba fazendo parte disso ) , É Ele ser um Desequilibrado ( Ele não ter equilíbrio emocional , psicológico ; É Ele não ter preparo , formação ) Pra ele saber lidar direito com as situações que se apresentam a ele , Dele saber a hora que pode , a hora que não pode ( Ele explodir em violência ) com as pessoas abordadas por ele...
%20(1).jpg)