Pular para o conteúdo principal

Os Sempre Ataques Violentos Dos Ferozes Cães Pitbull Da PM... Quando É Que A Polícia Militar Vai Domar , Dominar , Pôr O Cabresto , As Rédeas Curtas , Por A Focinheira , Controlar os Pitbulls Dela Pra Evitar os Tantos Ataques Dos Mesmos Á Gente Inocente , Á Pessoas não bandido, não criminoso, não traficante ??? Policia Militar , Quanto Aos Pitbulls Dela Soltos Pelas Ruas Fazendo Tanto Mal Ás Pessoas , Quando É Que A Polícia Militar vai perceber , vai enxergar, vai sacar que a coisa toda Com Os Tantos Ataques Deles ( Á Pessoas não bandido , não criminoso , não traficante ) , Já foi longe demais , Já passou de todos os limites aceitáveis , permitidos , legais ; E que Ninguém Aguenta Mais Passar Por Isso ? Quando É Que Ela fazer alguma coisa ; Vai dar um jeito pra dar um basta , brecar , parar , conter , controlar , evitar os sempre e constantes Ataques Dos Violentos Pitbulls Dela Contra Civis Inocentes ( Não bandidos , não criminosos , não traficantes ??? Quando é que Ela A Polícia Militar , vai puxar as rédeas , as correntes , a coleira , colocar a focinheira em seus Pitbulls , Pra evitar tantos ataques violentos , sempre acontecendo e partindo Por Parte Dos Tais ??? A Polícia Militar e os constantes ataques dos Violentos Pitbulls Dela Á Civis comuns , não bandidos , não criminosos , não traficantes....Quando é que Alguém Dela , Nela , Autoridade Elevada , Patente Superior Dela , Nela , Vair dar um basta , um fim ; Vair dar um jeito Nos Tais Ataques Violnetos Dos Seus Pitbulls ???? Onde Pitbulls Dela , Assim tão estúpidos , descontrolados , desequilibrado s, mal treinados , mal preparados , mais instruídos, mal educados , tão abusados , sem noção , volta e meia em suas abordagens , explodem em ódio , fúria , violência , truculência e partem logo pro Ataque Deles contra pessoas comuns , civis comuns , não bandidos , não criminosos , não traficantes.....

Os Sempre Ataques Violentos Dos Ferozes Cães Pitbull Da PM...

Quando É Que A Polícia Militar Vai Domar , Dominar , Pôr O Cabresto , As Rédeas Curtas , Por A Focinheira , Controlar os Pitbulls Dela Pra Evitar os Tantos Ataques Dos Mesmos Á Gente Inocente , Á Pessoas não bandido, não criminoso, não traficante ???

Policia Militar , Quanto Aos Pitbulls Dela Soltos Pelas Ruas Fazendo Tanto Mal Ás Pessoas , Quando É Que A Polícia Militar vai perceber , vai enxergar, vai sacar que a coisa toda Com Os Tantos Ataques Deles ( Á Pessoas não bandido , não criminoso , não traficante ) , Já foi longe demais , Já passou de todos os limites aceitáveis , permitidos , legais ; E que Ninguém Aguenta Mais Passar Por Isso ?

Quando É Que Ela fazer alguma coisa ; Vai dar um jeito pra dar um basta , brecar , parar , conter , controlar , evitar os sempre e constantes Ataques Dos Violentos Pitbulls Dela Contra  Civis Inocentes ( Não bandidos , não criminosos , não traficantes ???

Quando é que Ela A Polícia Militar , vai puxar as rédeas , as correntes , a coleira , colocar a focinheira em seus Pitbulls , Pra evitar tantos ataques violentos , sempre acontecendo e partindo Por Parte Dos Tais ???

A Polícia Militar e os constantes ataques dos Violentos Pitbulls Dela Á Civis comuns , não bandidos , não criminosos , não traficantes....Quando é que Alguém Dela , Nela , Autoridade Elevada , Patente Superior Dela , Nela , Vair dar um basta , um fim ; Vair dar um jeito Nos Tais Ataques Violnetos Dos Seus Pitbulls ????

Onde Pitbulls Dela , Assim tão estúpidos , descontrolados , desequilibrado s, mal treinados , mal preparados , mais instruídos, mal educados , tão abusados , sem noção , volta e meia em suas abordagens , explodem em ódio , fúria , violência , truculência e partem logo pro Ataque Deles contra pessoas comuns , civis comuns , não bandidos , não criminosos , não traficantes.....

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal !!!

Feliz Natal !!!

Franquia Máquina Mortífera :

Franquia Máquina Mortífera : Máquina Mortífera 1 : Máquina Mortífera 2 : Máquina Mortífera 3 : Máquina Mortífera 4 :

Carnaval de Rua :

Carnaval de Rua :