Pular para o conteúdo principal

A PM Ficou Nessa , A PM Não vai sair mais dessa ; Do Põe E Tira , Tira E Põe PMs Das Ruas.... Pelo Jeito, ( A PM Não Vai Sair Mais Dessa ) , ( Do Põe PM E Do Tira PM ) ( Do Põe PMs Nas Ruas ; E Do Tira PMs Das Ruas ) , Nessa Coisa Toda , Dela ter que ficar afastando , tirando das ruas ( Quase que todo santo dia ) , PMs Dela ( Uns Mal Preparados, Mal Formados , Uns Violentos, Truculentos , Desequilibrados , Descontrolados , Despreparados , Estúpidos , Abusados ) , Que fazem , comentem abordagens , violentas , truculentas , abusadas , estúpidas , idiotas Á Civis ( Não bandidos, Nao criminosos )...A coisa toda dá , vira um enorme e tremendo escândalo nacional , internacional ( E Lá Vem A PM Com O Põe E Tira ) ( PMs Dela das Ruas )... Agora tá bem assim , Volta A PM afasta , tira das ruas , Seus Tantos PMs , que se encaixam direitinho nos moldes ' Socorro , Têm um Monstro Á Solta Pelas Ruas , batendo , agredindo Civis Comuns ( Não bandidos , Não criminosos ) '........ A PM Ficou Nessa , A PM Não vai sair mais dessa ; Do Põe E Tira , Tira E Põe PMs Das Ruas....

A PM Ficou Nessa , A PM Não vai sair mais dessa ; Do Põe E Tira , Tira E Põe PMs Das Ruas....

Pelo Jeito, ( A PM Não Vai Sair Mais Dessa ) , ( Do Põe PM E Do Tira PM ) ( Do Põe PMs Nas Ruas  ; E Do Tira PMs Das Ruas  ) , Nessa Coisa Toda , Dela ter que ficar afastando , tirando das ruas ( Quase que todo santo dia )  , PMs Dela ( Uns Mal Preparados, Mal Formados ,  Uns Violentos, Truculentos , Desequilibrados , Descontrolados , Despreparados , Estúpidos , Abusados )  , Que fazem , comentem abordagens , violentas , truculentas , abusadas , estúpidas , idiotas Á Civis ( Não bandidos, Nao criminosos )...A coisa toda dá , vira um enorme e tremendo escândalo nacional , internacional ( E Lá Vem A PM Com O Põe E Tira ) ( PMs Dela das Ruas )...

Agora tá bem assim , Volta A PM afasta , tira das ruas , Seus Tantos PMs , que se encaixam direitinho nos moldes ' Socorro , Têm um Monstro Á Solta Pelas Ruas , batendo , agredindo Civis Comuns ( Não bandidos , Não criminosos ) '........

A PM Ficou Nessa , A PM Não vai sair mais dessa ; Do Põe E Tira , Tira E Põe PMs Das Ruas....

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal !!!

Feliz Natal !!!

Franquia Máquina Mortífera :

Franquia Máquina Mortífera : Máquina Mortífera 1 : Máquina Mortífera 2 : Máquina Mortífera 3 : Máquina Mortífera 4 :

Carnaval de Rua :

Carnaval de Rua :