Pular para o conteúdo principal

As melhores músicas de todos os tempos-Nacional :

As melhores músicas de todos os tempos-Nacional :

1-Roberto Carlos / Detalhes / Como é grande meu amor por você / Cavalgada / Outra vez / Tudo para / Emoções / Fera Ferida / Tudo Para / Emoções / Cama e Mesa / De Coração pra Coração / Caminhoneiro / O Gosto de Tudo / As Baleias / Eu preciso de você 

2- Roupa Nova / Anjo / Dona / Linda Demais / Seguindo no Trem Azul / Volta pra Mim / Clarear / Canção de Verão / Sapato Velho / Volta pra Mim / Amar É... / A Viagem / Felicidade  / Noites Traiçoeiras  / Natal Todo Dia / Meu universo e você

3-Legião Urbana / Pais e Filhos / Tempo Perdido / índios /  Será / Monte Castelo / Vento no litoral / 1-Índios/ Que País é Esse ? / Faroeste Caboclo / Tempo Perdido / Vento no litoral / Giz / Eduardo e Mônica / Hoje á noite não tem luar

4-Marisa Monte / Vilarejo / Amor I love you / Bem que se quis

5-Maria Bethânia  / Brincar de Viver  / Negue / Esse Cara / Explode coração / Grito de Alerta / Ronda /

6-Djavan / Oceano /  lilás /  Faltando um Pedaço / Samurai / Meu bem-querer / Sina

7-Tim Maia / Azul da Cor do Mar /  Primavera / cai chuva /  me dê motivo Pede a ela / leva

8-Gal Costa / Chuva de Prata com Roupa Nova / nada mais / Baby / Azul / mil perdões

9-Milton Nascimento / Canção da América  / Coração de Estudante / caçador de mim / Cálice com Chico Buarque / Portal da cor

10-Raul Seixas / Gita / Maluco Beleza / Ouro de Tolo / medo da chuva /

11-Zé Ramalho / Admirável Gado Novo /  mistério da meia noite / cidade de lendas / kryptonia / Avohai / a terceira lâmina / Entre a Serpente e a Estrela /  frevo mulher / Eternas Ondas

12-Fagner / Deslizes / Borbulhas de Amor /  noturno / Romance no Deserto /  retrovisor / Canteiros / qualquer música / cartaz

13-Capita Inicial / Fátima / Fogo / Música Urbana / Primeiros Erros / Independência / Depois da Meia-Noite / Á Sua Maneira / NatashaAs  / Passageiro / Incondicionalmente

14-Os Tribalistas / Velha Infância

15-Marina Lima /  Fullgás / acontecimento Nosso Estranho Amor / Com Caetano Veloso

16-Lobão / chorando no campo / essa noite não /  me chama / Vida Louca Vida Vida Bandida / decadence avec Elegance /

17-Skank-Vou Deixar / Ainda Gosto Dela  / Dois Rios / Acima do Sol / Canção Noturna

18-Gilberto Gil / Não Chores Mais ( No Woman , No Cry )- / Andar com Fé  / Vamos Fugir  / Esperando na Janela / Nos Barracos da Cidade / Parabolicamará / Palco / Refazenda  / Drão / Estrela / Amarra o teu arado á uma estrela / Tempo Rei

19-Chico Buarque /  Cálice com Milton Nascimento /  construção /  cotidiano / Tanto Amar / vai passar / Geni e o Zepelim

20-Alceu  Valença /  Tropicana / Como Dois Animais / Anunciação / solidão /

21-14 Bis Todo Azul do Mar / Linda Juventude / nuvens

22-Titãs / Bichos Escrotos   / Desordem / Sonífera Ilha / Miséria / Polícia  / Go Back / Marvin / Domingo / Comida / Pra dizer adeus / O Pulso / Epitáfio / O Que ? / AA UU 

23-Lulu Santos / 1-Tesouro da Juventude / De Leve ( Leve ) / Um pro Outro / Último Romântico O / Toda Forma de Amor / Como uma Onda / Tempos Modernos / Adivinha O Que / Tudo Bem / Sereia / Assim caminha a humanidade

24-Barão Vermelho  / Amor , Meu Grande Amor / Por Você  / Down em Mim / Bete Balanço / Maior Abandonado / O Poeta Está Vivo / Jardins da Babilônia / Eu queria ter uma bomba / Baby Suporte / Pro dia nascer feliz / Declare Guerra / Meu Bons Amigos

25-Caetano Veloso /  Você é linda / Lua e Estrela / Podres Poderes / Sozinho / Você é Linda / Meia Lua Inteira / Alegria Alegria / Queixa / Lua de São Jorge / Trilhos Urbanos / Alegria Alegria / O Leãozinho / O Quereres

26-Cazuza / Faz parte do meu show / exagerado

27-Elis Regina / O Bêbado e a Equilibrista / Como Nossos Pais

28-Toquinho Aquarela / tarde em Itapuã /  Garota de Ipanema com Vinícius

29-Rita Lee /  Mania de Você / doce vampiro / Chega Mais / lança-perfume / baila comigo / Vítima / Arrombou A Festa 1 e 2 / Caso Sério / Saúde / Banho de espuma / Desculpe o Auê / Flagra / Cor-de-Rosa Choque  / Jardins da Babilônia  / Bwana / 

30-Simone / Pequenino cão / o amanhã / um desejo só não basta / Iolanda / Alma / Você é real

31-Biafra / Sonho de Ícaro / Te amo

32-Dalto / Muito Estranho / pessoa

33-Guilherme Arantes / Êxtase / Planeta Água / Meu Mundo e Nada Mais / Cheia de Charme /  pedacinhos / estrela sensual / Oceano

34-Kid Abelha / Como Eu Quero /  Te Amo pra Sempre / Porque Nâo Eu ? / Pintura Íntima / Fixação / Nada Sei / Lágrimas e Chuva

35-Ritchie / Menina Veneno / transas / Sopra o Vento / a vida tem dessas coisas / Casanova / pelo interfone / Shy Moon / A Mulher Invisível / telenotícias

36-RPM / London London  / Olhar 43 / A Cruz e a Espada / Juvenília

37-Os Paralamas do Sucesso / Alagados / Perplexo / Óculos / Meu Erro / Vital e sua moto / A Melô do Marinheiro / O Beco / Lanterna dos Afogados / Aonde quer que eu vá / Uma Brasileira / Ela disse adeus / Cuide bem do seu amor

38-Cássia Eller-Malandragem

39-Jota Quest / Amor Maior / Morrer de Amor / Do Seu Lado / O Sol / Pra quando você se lembrar de mim  / Um dia pra não se esquecer / Só Hoje / O Vento / Além do Horizonte / A Voz do Coração ( Com Rael ) / Dias Melhores

40-Elba Ramalho / paisagem da janela / de volta pro aconchego

41- Ultraje a Rigor / Ciúmes / Pelado / Inútil / Nós vamos invadir a sua praia / Marylou / Rebelde Sem Causa

42-O Rappa / A Minha Alma / Me Deixa / Pescador de Ilusões

43-Tetê Espíndola / Escrito nas estrelas / Na Chapada

44-Ana Carolina/ É isso aí com Seu Jorge / Quem de Nós Dois

45-Engenheiros do Hawaii / 1-Segurança / Exército de um homem só / Muros & Grades / Era um garoto que como eu , amava os Beatles e os Rolling Stones / Pra ser Sincero / Alívio Imediato / Somos quem podemos ser / Terra de Gigantes / Infinita Higway / Piano Bar / Herdeiro da Pampa Pobre / Dom Quixote

46-Cidade Negra / Falar A Verdade / Pensamento / A Sombra da Maldade / A Estrada / Firmamento / Girassol / A onde você mora ?

47-Zizi Possi / Asa Morena / Perigo / Caminhos de Sol / Meu amigo meu herói

48-Charlie Brown Jr / Céu Azul / Dias de Luta , Dias de Glória / Só os loucos sabem / Senhor do Tempo / Meu Novo Mundo / Zoio de Lula / Ela Vai Voltar / Como tudo deve ser

49-Baby do Brasil / Baby Consuelo / Sem Pecado é sem juízo / Menino do Rio

50-Marina Lima / Nada Por Mim   / Nosso Estranho Amor (Com Caetano Velôso ) / Fullgaz / Acontecimentos / Uma noite e meia / Pessoa / Eu Te Amo Você / Charme do Mundo / Mate-me Depressa / O Chamado / Doce Vida   

51--Zélia Duncan / Catedral / Alma

52-Verônica Sabino / Demais / Tudo que se quer / Com Emílio Santiago

53- Eduardo Dusek / Aventura

54- Belchior / Divina Comédia humana / paralelas /  medo de avião / Apenas um rapaz latino-americano 

55-Nenhum de Nós / O Astronauta de Mármore / 1-O Astronauta de Mármore / Sobre o Tempo / Camila Camila / Eu Caminhava / Você vai lembrar de mim

56-Amelinha / Foi Deus Quem Fez Você / mistérios do amor / água e luz / pressentimento / mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor

57-Peninha / Sonhos

58-Boca Livre /  Na direção do dia toada

59-Pepeu Gomes / Eu também quero beijar / Mil e uma noites de amor / Deusa do Amor / Sexy Iemanjá / Masculino e Feminino / Meu Coração / Planeta Vênus 

60-Biquíni Cavadão / 1-Zé  Ninguém  / Chove Chuva / Vento Ventania / Tédio / Timidez / Meu Reino

61-Angela Roro /  Amor meu grande amor /  Só nos resta viver

62-Jessé / Porto Solidão / Solidão de Amigos / Voa Liberdade / Vou Voar / Campo Minado

63-Sandra De Sá / Bye Bye Tristeza / solidão / retratos e canções

64-Marcos Sabino / Reluz

65-Taiguara / Hoje

66-Ivete Sangalo Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim quando a chuva passar

67-Flávio Venturini / Noites Com Sol

68-Fafá de Belém / Memórias  / Nuvem de Lágrimas-Com Chitãozinho e Xororó / Memórias / Aconteceu Você / Vermelho / Abandonada  / Sob Medida / Haragana / Bicho Homem / Vento Negro / Carrinho de Linha / Siriê / Bicho Homem / Sereia

 / 

69-Joanna /Amor Bandido / Teu Caso Sou Eu / Amor Perdido / Amor Perfeito / Amanhã Talve / Tô Fazendo Falta / Chama / Recado ( Meu Namorado ) / Uma Canção de Amor / Momentos / Vertigem / Safado / Um Sonho á Dois com Roupa Nova

70-Vanusa / Manhãs de Setembro / Paralelas / Volte Amor / Pra nunca mais chorar / Mensagem

71-Jane Duboc / Chama da Paixão / De Corpo Inteiro / Girassol / Azul do Mar / Besame / Que outro dia amanheça

Postagens mais visitadas deste blog

Os Filmes ( Categoria Séries , Temporada ) , Mais Visualizados em Abril de 2023 :

Os Filmes ( Categoria Séries , Temporada ) , Mais Visualizados em Abril de 2023 : 1-The Penguin-Temporada 2023- DC Comics , HBO MAX 2-Andor ( Do Universo Star Wars )-( 2022 ) : Disney 3-The Last of Us ( 2022 )-Temporada-HBO MAX-UOL Play 4-Fear The Walking Dead-Temporada-( 2023 ) : AMC 5-Sucession ( 2023 )-Temporada-1 Á 4 -HBO MAX 6-Wolf Pack-2023-Temporada-Paramount Pictures-UOL Play 7-The Witcher-Temporada 2023-Netflix 8-Elite 2023 -Temporada--2023-Netflix 9-You-Temporada 4 ( 2023 )-Netflix 10-Outer Banks- ( 2023 )-Temporada-Netflix 11-Cidade Invisível-Temporada 2 ( 2022 )-Netflix 12-Sombra e Ossos-Temporada 2 ( 2022 )-Netflix 13-Para todos os garotos-Temporada ( 2023 ) : Netflix 14-Com Carinho , Kitty-Temporada ( 2023 ) : 15-Airton Senna 2023-Minissérie-Netflix

Os Filmes Categoria Filme Solo-Mais Visualizados em Abril de 2022 :

Os Filmes Categoria Filme Solo-Mais Visualizados em Abril de 2022 : 1-Animais Fantásticos-E Os Segredos de Dumbledore-( 2022 )-Warner Bros. Pictures- 2-Doutor Estranho-No Multiverso da Loucura 2022 -Marvel Studios 3-Sonic 2 ( 2022 )-Paramout Pictures 4-Homem-Aranha-Sem volta para casa-Marvel Studio-Sony 5-Morbius 2022-Marvel Studios 6-Batman ( 2022 )-Warner Bros. Pictures 7-Thor-Amor e Trovão 2022-Marvel Studios 8-Pantera Negra-Wakanda para Sempre 2023-Marvel Studios 9-G.I. Joe Origens Snake Eyes 2021- Paramount, Metro-Goldwyn-Mayer Skydance 10-Projeto Adam O 2022 Netflix 11-Uncharted-Fora do Mapa ( 2022 )-Netflix-Sony-Columbia Pictures -Play Station  12-Agentes 355 ( 2021 )-Diamond Films 13-Gato de Botas O 2-O Último Pedido-Dreamworks-( 2022 ) 14-No Ritmo do Coração- 2021-Amazon Prime Vídeo 15-Caranguejo Negro 2022-Netflix 16-Caras Malvados Os 2022-Universal Pictures 17-Não olhe para cima ( 2021 )-Netflix 18-Kingsman -A Origem-2022-Twenty Century Studios-MARV 19-Jurassic World-Domínio

Os Filmes ( Categoria Filme Solo ) , Mais Visualizados em Abril de 2023 :

Os Filmes ( Categoria Filme Solo ) , Mais Visualizados em Abril de 2023 : 1-Dungeons & Dragons-Honra Entre Rebeldes-2023-Paramount Pictures , Entertainment One 2-Super Mario Bros-2023-  Universal Pictures; Nintendo; Illumination Entertainment 3-John Wick 4-Baba Yaga 2023-Lionsgate Films 4-Creed 3 ( 2023 )-Metro Goldwyn Mayer Pictures , Warner Bros Pictures 5-Shazam ! 2 ( 2022 )-Warner Bros Pictures , DC Comics 6-Coringa 2-2023-Warner Bros.90-1 x em 1 7-Besouro Azul-2023-Warner Bros. Pictures 8-Urso do Pó Branco O 2023-Universal Pictures 9-Três Mosqueteiros Os -D'Attagnan-2023-Paris Filmes 90 10-Morte do Demônio A-A Ascensão-2023-Warner Bros.-90 11-Última Coisa A-2023-90 12 -Noites Alienígenas-2023-Vitrine Filmes , Embaúba Filmes 13-Sombras de um crime-( 2023 )-Diamond Films 14-Air-A História por trás do logo ( 2023 )-Amazon Studios, Skydance Media, Mandalay Pictures, Artists Equity 15-"Still " : A Michael J. Fox Film", ( 2023 )-Universal Pictures-Star