
Distribuir os elementos em campo onde:
Estrutura metálica do carro / pintura do carro ( estrutura do composto ) em reação com o sol, , recepção de caloria e emissão de caloria ; acúmulo no interior do veículo .
Volume gasoso antes de entrar no veículo ( densidade , pressão , velocidade , temperatura , volume em entrada no carro )
Dentro do carro:
Elemente alcolizado onde ( disfunções psico-químicas representadas em soltura nos gás ) temperatura , respiração , transpiração.
Nivelamento das reações evolutivas , aumento , queda e estacionamento da mesmas em uma média representativa nesse campo .
Ao entrar dentro do carro o volume gasoso ( com uma estrutura e função própria ) se confrontará com os gases do interior do ´veículo onde serão traçadas novas reações e sucessivamente o fluxo gasoso sairá do carro levando para fora dele um produto representativo desse setor ( interior do carro ).
Aspectos importantes aos nossos cálculos ; dependendo onde a arma estiver no carro ela será cáculada de forma isolada ou fundida com o elemento ( caso estiver próxima á ele pois teremos dois elementos em eixos e orbitais muito próximos ).
Adição de compostos expelidos em um campo.
Como já foi dito em Química não somamos como em Matemática , más as estruturas moleculares têm que ter compatibilidade para que se haja essa agregação molecular onde um elemento pode ter aumento como uma queda ).
Os gases depois da combustão queima sairão pelo escapamento , e pela janela do carro estará saindo os compostos de reação do interior do carro .