01-Pânico no Lago ( 3 ) / Momentos tão desastrosos que fica até risível ; crocodilos artificiais ( efeitos tão mal feitos que de cará já se percebe que são irreais ) atacando pessoas no tal lago , na cidade , casas , cozinhas e tudo quanto é lugar.
Para o público nada exigente que irá ter uns sustos? Ou cair na gargalhada tamanha panaquice... Nota 20
02-Ong Bak ( 3 )/ Prá que outro Ong Bak ? O primeiro foi muito bom o segundo razoável agora esse terceiro....Pelo Amor de Deus é o fim da picada...
Do espancamento inicial á la Paixão de Cristo ; prá que tanta violência? ´A Ressureição no Barro ?
Estaria Ong Bak se tornando o Cristo ? Magia e tanta coisa para se forçar o filme que tudo se desmontou ; o filme que era basicamente de luta virou uma salada de frutas onde nada se resolve .Tomara Deus que fique só nesse.e não ressucite Jamais para o nosso bem... Nota 20
03-Pânico na Neve (2010 ) Esse filme é imperdível / Suspense ; trama ; Roteiro Impecáveis
Cada minuto do filme você sente seu coração sufocar ; intenso ; inteligente ; eletrizante Nota 100
04-Homens que não amavam as mulheres Os / Suspense inteligentíssimo com um desfecho mais que brilhante / Quem gostou de Seven / Os Silêncios dos Inocentes irá amar esse filme Sueco sim Sueco ; como as produções Hollywoodianas indo mal das pernas em termos de bons filmes nada como algo inédito e bem feito. Esse Vale Nota 95
05-Fúria de Titãs ( 2010 ) e o dos anos 70 / Ambos excelentes em trama roteiro ; história.
Um filme envolvente e cativante onde a aventura se passa e esquecemos do tempo.O velho fica com nota 80 o novo devido á melhora em tudo leva nota 100
06-Predadores ( 2010 ) Mais um filme da Saga Predador dos Anos 80.
Desta vez são os humanos que vão parar no Planeta dos predadores; e em súmula os produtores copiaram tudo dos Predadores anteriores e é claro aumentando uma pitada de violência que no decorrer do filme você perceberá tal coisa ( algo de tremendo mal gosto para não se esquecer )
Adrian Brody ( King Kong / 2005 ) é o ator principal o qual lutará de unhas e dentes com os Predadores do filme ; parece que nem só com Força como no caso de ( Schwazenneger ) se vence esses alienígenas.
Teremos muitas respostas (Aliás já esclarecidas em filmes anteriores apenas enchendo linguiça no filme para não deixa-lo tão banal ).
Foi-se a Terra agora em outros Planetas se seguirão mais Predadores e logo Outros Aliens , Argh quantos Filmes re recopias iremos assistir... Nota 70
07-Hora do Pesadelo A ( 2010 ) Mais um cult de terror que conseguiram estragar.
Esse Fred Krugger ( novo ) não convence de forma alguma de tão canastrão que o mesmo é durante todo o filme chega á ser constrangedor e irritante.
Nada mudou e tudo foi requentado e piorado para os fãs de Fred Krugger.
O descontentamento com a refilmagem já foi comentando por muitos que assistiram aos originais e á esse novo.
Muito forçado , muito feito ás pressas enfim nada se resolveu com essa refilmagem á não ser estragar o cult. Nota 20
Para o público nada exigente que irá ter uns sustos? Ou cair na gargalhada tamanha panaquice... Nota 20
02-Ong Bak ( 3 )/ Prá que outro Ong Bak ? O primeiro foi muito bom o segundo razoável agora esse terceiro....Pelo Amor de Deus é o fim da picada...
Do espancamento inicial á la Paixão de Cristo ; prá que tanta violência? ´A Ressureição no Barro ?
Estaria Ong Bak se tornando o Cristo ? Magia e tanta coisa para se forçar o filme que tudo se desmontou ; o filme que era basicamente de luta virou uma salada de frutas onde nada se resolve .Tomara Deus que fique só nesse.e não ressucite Jamais para o nosso bem... Nota 20
03-Pânico na Neve (2010 ) Esse filme é imperdível / Suspense ; trama ; Roteiro Impecáveis
Cada minuto do filme você sente seu coração sufocar ; intenso ; inteligente ; eletrizante Nota 100
04-Homens que não amavam as mulheres Os / Suspense inteligentíssimo com um desfecho mais que brilhante / Quem gostou de Seven / Os Silêncios dos Inocentes irá amar esse filme Sueco sim Sueco ; como as produções Hollywoodianas indo mal das pernas em termos de bons filmes nada como algo inédito e bem feito. Esse Vale Nota 95
05-Fúria de Titãs ( 2010 ) e o dos anos 70 / Ambos excelentes em trama roteiro ; história.
Um filme envolvente e cativante onde a aventura se passa e esquecemos do tempo.O velho fica com nota 80 o novo devido á melhora em tudo leva nota 100
06-Predadores ( 2010 ) Mais um filme da Saga Predador dos Anos 80.
Desta vez são os humanos que vão parar no Planeta dos predadores; e em súmula os produtores copiaram tudo dos Predadores anteriores e é claro aumentando uma pitada de violência que no decorrer do filme você perceberá tal coisa ( algo de tremendo mal gosto para não se esquecer )
Adrian Brody ( King Kong / 2005 ) é o ator principal o qual lutará de unhas e dentes com os Predadores do filme ; parece que nem só com Força como no caso de ( Schwazenneger ) se vence esses alienígenas.
Teremos muitas respostas (Aliás já esclarecidas em filmes anteriores apenas enchendo linguiça no filme para não deixa-lo tão banal ).
Foi-se a Terra agora em outros Planetas se seguirão mais Predadores e logo Outros Aliens , Argh quantos Filmes re recopias iremos assistir... Nota 70
07-Hora do Pesadelo A ( 2010 ) Mais um cult de terror que conseguiram estragar.
Esse Fred Krugger ( novo ) não convence de forma alguma de tão canastrão que o mesmo é durante todo o filme chega á ser constrangedor e irritante.
Nada mudou e tudo foi requentado e piorado para os fãs de Fred Krugger.
O descontentamento com a refilmagem já foi comentando por muitos que assistiram aos originais e á esse novo.
Muito forçado , muito feito ás pressas enfim nada se resolveu com essa refilmagem á não ser estragar o cult. Nota 20