Pular para o conteúdo principal

Na Balada Especial de A á Z Com Muitas Novidades : Confira :

Na Balada Especial de A á Z Com Muitas Novidades : Confira :

A

Adéla-Ain't In La

AI IRIE FM-No Stress Just Vibes

Ariana Grande-Petal

Anotr Feat. 54 Ultra-Talk To You

Ariana Grande-Hate that i made you love me

Alok , Khaled-Dive Into Me

Avicii Feat. Coldplay-Heaven

Ava Max-Lost Your Faith

Alok Feat. Gui Boratto & House of El-Love will find a way 

Ariana Grande-Twilight Zone

Alex Warren-Ordinary

Alok & Kylie Minogue-Last night i dreamt i feel in love

B

Bruno Martini-Belong

BTS-Swim

Bella Kay-I Love It I Love It I Love It

Bebe Rexha Feat Faithless-New Religion 

Bob Sinclair Feat. Kiesza-I Can Wait

Bruno Mars-Risk It All 

Bad Bunny-Tití Mi Preguntó 

Bad Bunny-DTMF

Bad Bunny-Baile Inovidable

Bad Bunny-Nuevayol

Bruno Mars-I Just Might

Benson Boone-Sorry i'm here for someone else

Bensol Boone-Mystical Magical

Bad Bunny-Baile Inovidable

Billie Eilish-Wildflower

Bruno Martini-You will find me

Bruno Mars Feat Rosé-APT.

Billie Eilish-Bird of Feather

C

Chappel Roan-The Subway

Calvin Harris & Clementine Douglas-Blessings

Cardi B-Outside

Chappel Roan-The Giver

Culture Wars-Miley

Chappel Roan-Pink Pony Club

Calvin Harris, Ellie Goulding-Free

Chappel Roan-Good Luck , Babe !

Coldplay-feelslikeimfallinginlove 

D

Drake-Janice STFU

Drake-Ran To Atlanta

Drake-Whisper My Name

Drake-Shabang

Drake-National Treasures

Drake-Make Them Cry

Drake-Dust

Drake-2 Hard 4 The Radio

Drake-Make Them Pay

Dave Feat. Teams-Raindance

DJO-Delete Ya 

Dua Lipa-Be The One

Dave Feat. Teams-Raindance

DJO-End of Beginning

Double You , Bruno Martini-Please Don’t Go

David Guetta , Teddy Swims , Tones And I-Gone , Gone , Gone

Disco Lines & Tinashe-No Broke Boys

David Guetta Feat. Cedric Gervais-A Better World

Damiano David-The First Time

Damiano David-Zombie Lady

Doechii-Anxiety

Dua Lipa-Illusion

Dua Lipa-Training Season

Dua Lipa-Houdini

E

Ed Sheeran Feat. Martin Garrix-Repeat It

Ella Langley , Morgan Wallen-I can't love you anymore

Ella Langley-Be Her

Ella Langley-Choosin' Texas

F

Floyymenor & Cris MJ-Gata Only

G

Gracie Abrahms-Hit The Wall 

Gracie Abrams-That's So True

H

Hugel , Ultra Nate , Imael Angel-Movin to the sun

Hugel & Solto-Jamaican ( Bam Bam )

Harry Styles-Everybody wants to rule the world

Harry Stiles-Ready , Steady Go

Harry Styles-American Girls

Harry Styles-Aperture

Huntrix-How It's Done

Huntrix-Golden 

Harry Styles-As It Was

I

Inigo Quintero-Si No Estás

J

Justin Bieber Feat. Nicki Minaj-Beauty And A Beat

Justin Bieber-YUKON

Justin Bieber-Daisies

K

Katseye-Animal

Karol G With Judeline & rusowsky-BbY WOW

Kato & Jon Norgaard ( Justé & Jaxstyle 2025 )-Turn the light off

Katy Perry-Bandaids

Kehlani-Folded

Kendrick Lamar-Not Like Us

L

Louis Tomlinson-Imposter

Louis Tomlinson-Lemonade

Lola Young-Messy

Lady Gaga , Bruno Mars-Die With A Smile

M

Miley Cyrus-Bass Persuades

Madonna-Danceteria

Madonna-Bring Your Love Feat. Sabrina Carpenter

Madonna-Love Sensation Feat. Kylie Minogue

Morgan Wallen-Been By Now

Martin Garrix , U2-Fireflies

Martin Garrix , Matisse & Sadko , Barbz-Butterflies

Maroon 5-Heroine

Michael Jackson-You Rock My World

Morgan Wallen-I Got Better

Marron 5 Feat Lil Wayne-Love Is Life

Myles Smith-Gold

Miley Cyrus-Easy Lover

Morgan Wallen Feat. Tate McRae-What I Want

N

Noah Kahan-Doors

Noah Kahan-The Great Divide

Natasha Bedingfield-Unwiritten

O

Olivia Rodrigo-Stupid Song

Olivia Rodrigo-Honeybee

Olivia Rodrigo-The Cure

Olivia Rodrigo-Drop Dead

OneRepublic-I Need Your Love

Olivia Dean-Nice To Each Other

Olivia Dean-( So Easy ) To fall in love

Olivia Dean-Man I Need 

P

PinkPantheress With Zara Larsson-Stateside

Q

R

The Rose-Back To Me 

Raye-Where is my husband !

Rosé & Bruno Mars-APT.

S

Stella Lefty-Boston

Shakira , Burna Boy-Dai Dai

Sabrina Carpenter-House Tour

Sam Fender , Olivia Dean-Rein Me In

sombr-12 to 12

Sabrina Carpenter-My man on willpower

Sabrina Carpenter-Tears

STRYV , Malachii & Adam Port-Position

Saja Boys-Your Idols

Saja Boys-Soda Pop

Shaboozey-Good News

Sabrina Carpenter-Manchild

sombr-back to friends

sombr-Undressed

Sleepy Hallow & Doechii-Anxiety ( part I e II )

Strommae & Pomme-Ma Melleure Enemmie

Sabrina Carpenter-Espresso

T

Tame Impala-Loser

Taylor Swift-I Knew It , I Knew You

Temper City-Self Aware

Teddy Swims-Mr. know it all

Tame Impala-Dracula

Taylor Swift-Elizabeth Taylor

Taylor Swift-Opalite

Tate McRae-Tit For Tat

Taylor Swift-The Fate Of Ophelia

U

U2-Your Eternity 

Usher-GLU

V

Vintage Culture Feat. Bruno Be , Kvsh , The Beach-Terrified

X

XXXTentacion & Lil Pump Feat. Maluma & Swae Lee-Arms Around You

Z

Zara Larsson-Lush Life

Zach Bryan-Pink Skyes

Y

Yung Gravy-Betty ( Get Money )   

W

The Weeknd-Cry For Me

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal !!!

Feliz Natal !!!

Grandes filmes infantis....

 Grandes filmes infantis.... Aladdin Alice no País das Maravilhas Alice no País das Maravilhas 2010 Animais Fantásticos e Onde Habitam Alvin e os esquilos Astroboy Atlantis Aventura Lego Uma Bambi Bela e A Fera A Bela e A Fera A 2017 Bela Adormecida A Bernardo e Bianca Branca de Neve E Os 7 Anões Cão e A Raposa O 101 Dalmatas Carros Cinderela Como treinar o seu dragão Saga As Crônicas de Nárnia Saga Crepúsculo Dama e o Vagabundo A Dinotopia Dinossauro Divertidamente Dumbo A Era do Gelo 3 A Era do Gelo 4 Espada Era A Lei E.T. - O Extraterrestre Fantasia Gasparzinho Garfield 1 Garfield 2 Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2 Harry Potter e A Ordem da Fênix Harry Potter e O Enigma do Príncipe Harry Potter e O Cálice de Fogo Harry Potter e A Câmara Secreta Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban Hotel Transilvânia Jardim Secreto O Jumanji Jurassic Park Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros Marry Poppins Megamind-Megamente Minions Malévola Madagascar 3: ...

Feliz Natal !!!

Feliz Natal !!!