Crítica do Leitor-Star Wars : O Despertar da Força ( 2015 ) : Excelente-Mantém o Altíssimo Nível dos seus Antecessores :
O filme que é o 7º da Espetacular Saga Star Wars-se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.
Os novos heróis inseridos na trama , um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono..E mais tarde , eles descobrem que o mesmo se trata de de Luke.
Então eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke.
Imperdível-Mantém o alto nível da Clássica Franquia de Star Wars ....
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sinopse 2 :
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
