Garota que sabe que terá pouco tempo de vida mediante um câncer , se envolve com o seu médico , porém devido á essa questão , não se permitirá ama-lo.
O diretor toca quanto á esse fator vida e tempo , onde a questão em si não é o tempo de vida que realmente vale , mais os momentos de vida , que devem serem valiosos , densos e muito bem aproveitados.

Entregar-se antes do tempo , deixar de viver , de existir devido á fatores como doenças , financeiros , problemas amorosos , depressão , tédio e outros fatores negativos que o ser humano é passível de passar pelos mesmos , jamais devem roubar, tirar o brilho de estar vivo que no final das contas é a maior e a mais bela razão que nos envolve..
Filme realmente válido por essa mensagem que deixou o fator amoroso em um segundo plano e passou uma grande lição de vida á todos nós...
1 dia , 1 semana , 1 mês podem de fato valerem por uma vida toda , basta que você os viva de forma intensa sem grilos e sem se preocupar-se tanto com o fator tempo de vida...