Pular para o conteúdo principal

Crítica do Leitor : Nosso Lar : Filme Espírita Interessante :


Homem recém falecido está perdido no purgatório , espíritos de luz , o tirarão do local e o levarão para esfera mais avançada..
Filme com conotação espírita pois foi baseado em obra de Chico Xavier , lançado pouco tempo depois do filme de Chico Xavier fazer sucesso nos cinemas e nas locadoras..
Com paisagens marcantes quanto ás esferas do mundo espiritual , as nuances das mesmas são tocadas de foma intensa e realmente chamam a atenção do espetador , e os meandros que envolvem a reencarnação e o preparo do espírito , oferecem várias respostas que existem na doutrina espírita..
Mais do que um filme puramente religioso , Nosso lar , vai além disso e abrange algo mais de valorização pessoal , meios positivos de resgate e redenção da alma..

Postagens mais visitadas deste blog

Franquia Máquina Mortífera :

Franquia Máquina Mortífera : Máquina Mortífera 1 : Máquina Mortífera 2 : Máquina Mortífera 3 : Máquina Mortífera 4 :

Carnaval de Rua :

Carnaval de Rua :

Catuaba-Benefícios :

Catuaba-Benefícios : A Catuaba é uma planta medicinal também conhecida como Alecrim-do-campo. Possui ação afrodisíaca, estimulante, anti-inflamatória, antimicrobiana, antioxidante e tônica.  A Catuaba em Pó usada em dosagens corretas auxila no fornecimento de energia para o corpo humano, tonifica, estimula o melhoramento da memória e esgotamento mental, possuí também ações afrodisíacas, anti-inflamatória, antioxidante e antimicrobiana. A catuaba é uma planta conhecida pelas suas propriedades afrodisíacas e estimulantes, sendo frequentemente utilizada para aumentar a libido, combater a fadiga e melhorar o desempenho sexual. Além disso, a catuaba é rica em antioxidantes e possui propriedades tónicas, antibacterianas e ansiolíticas.  Benefícios da catuaba: Aumento da libido: A catuaba é conhecida por aumentar a libido em homens e mulheres.  Melhora o desempenho sexual: A catuaba pode ajudar a melhorar o desempenho sexual, tanto em homens quanto em mulheres.  Combate a f...