
Instinto Selvagem :
Mulher ( Papel de Sharon Stone ) de volúpia sexual ; misteriosa e intrigante ; é a principal suspeita de ter matado um homem ; enquanto eles transavam...
Policial ( Papel de Michael Douglas ) que fica obcecado e interessado nela ; pra pega-la ( Em todos os tipos de sentidos ) ; Acabará por se envolver com a mesma ; indo fundo em sua investigação e envolvimento pessoal-sexual com ela
Foi esse filme que realmente projetou Sharon Stone mundialmente.
Em parceira com Michael Douglas a mulher sedutora , fatal e enigmática conquistou ás plateias do mundo todo.
Infelizmente Sharon Stone continuou com a personagem Catherine Tramel sempre na pele , e aquela coisa de mulher sedutora foi-se caindo com o tempo , fazer personagem erótico acabou se tornando batido e a carreira da atriz decaiu..
Filme algum com a atriz conseguiu repetir tal façanha como em Instinto Selvagem.
O mistério crescente da trama realmente é muito bom.
O Policial vivido por Michael Douglas obcecado por querer saber tudo sobre essa mulher tão sexy , misteriosa e provocante adentrará em uma trama pra lá de inteligente e complicada.
Simplesmente marcante e inesquecível .
Chamado O 1:

Fita de vídeo com imagens desconexas fazem com que o telefone toque e a voz de uma garota do outro lado da linha , emita uma maldição á pessoa que o assistiu , e dentro de 7 dias a pessoa morrerá. , sem antes passar por assombações e momentos pra lá de paranormais.
O final do filme é muito marcante pois muitos mistérios da trama toda serão revelados dando um ar mais assustador ao filme.
O primeiro foi ótimo , porém o segundo acabou por entrar em outros terrenos e a coisa desandou.
Infelizmente a continuação se perdeu para os fãs que tanto queriam uma sequência ; Já o terceiro filme de Chamado ; reascendeu aquele algo bom da franquia.
Mais 2 grandes clássicos do cinema , de volta na Crítica do Leitor :