
Nessa continuação do grande sucesso : Homens que não amavam as Mulheres Os , a equipe da revista Millenium se prepara para lançar uma matéria que aponta a rede de prostituição e o tráfico de mulheres..
Em meio tempo , a repórter investigativa Lisbel , uma jovem autêntica, pés nos chão , inteligente e hacker de primeira , continuará chantageando o seu tutor educacional para que o mesmo elabore laudos positivos á respeito de si para a escola , ou ela o matará..
O maior problema é que ele e as pessoas envolvidas em tal matéria começarão á aparecerem todas assassinadas e os indícios forjados se direcionaram todos á Lisbel como a autora de tais crimes..
Restará á ela e ao seu antigo parceiro de pesquisas , descobrirem quem está por trás de todos os crimes e juntos tentarem provar a inocência da garota.
Filme bem conduzido onde todas as nuances dos fatos são detalhados , explicados , bem tocados , oferecendo um enredo e uma história convincente e plausível.
Mais do que uma contiuação , Menina que brincava com fogo A é autêntico , e por si consegue dar conta do recado oferecendo uma sessão de mistério que empolga e atrai a curiosidade do público..O Cinema Sueco mostrando qualidade e competência em mais um grande sucesso mundial...