
Nada é para sempre , é um filme romance que narra a trajetória de família onde pais é pastor e volta e meia leva os filhos para irem pescar em rios de paisagens belíssimas..
John Voight como pai e Brad Pitt como um dos filhos , encabeçaram tal elenco de um filme que o seu estilo beira ao também famoso Lendas da Paixão , porém com a trama voltada e centrada na relação pais e filhos..
O filme é válido pela belíssima fotografia e um história light e leve demais , onde a trama em si tomou rumos de romance ao tipo Sabrina e Bárbara ( aquelas revistas de romance feminino ) ..
Fez um certo sucesso por contar com astros de nome , embora não seja um filme tão popular pois o seu sucesso foi mediano por ter seguido essa vertente mais novelística e romântica..
Tal fator romântico se fecha na família ( pais e filhos ) e tenta pincelar as nuances desse convívio cheio de diferenças , predileções que se contrastam e nada mais..
Nada é para sempre é um filme onde o romance contido no mesmo é sobre a relação familiar e não de homem com mulher , e quanto a isso , o êxito do mesmo foi alcançado..