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Polícia Rodoviária Especial ( Vol 1 ) / Pessoa Sequestrada / Elemento Deitado na Pista e Mais Muito Mais

Esse Sistema é Para Todas as Polícias / Todos os Detectores .
Configuração do Composto Obtido em Sinal :
Como já sabemos o sinal emitido que nada mais é que um composto representativo de um ato que ocorreu ou está ocorrendo estará se propagando no ar em  forma contínua.
Essa ocorrência estará sendo desenhada de forma contínua na estrutura  do desenho molecular do volume gasoso que entra reage ; coleta ; agrega os compostos e vai seguindo sua trajetória.
Como já foi dito o detector lerá aquilo que quisermos que ele leia ; então nós e quem definimos sua estrutura quanto a recepção e captação dessa imagem representada nos gases que nada mais é do que um ato que ocorreu ou está ocorrendo.
Por isso que é importante trabalharmos os dois sistemas transmissão e recepção de forma conjunta pois o sistema do detector dependerá dos dados obtidos no campo de transmissão ( a onde ocorreu ou está ocorrendo um ato determinado ).
como já falamos esse processo de captação ,  agregação e segmentação de composto agregado é contínuo e evolutivo .
O desenho da estrutura molecular do campo já terá esses elementos obtidos nas sucessivas reações que ocorreram nesse dado campo formando assim esse nova representação do desenho molecular desse volume gasoso ( com os novos elementos ) ; o que nos indicará a "  fotografia "  do campo em análise .
Essa Conversão de Imagem Convencional que é a que nós Vemos para uma Imagem Molecular de Compostos teremos Várias Variáveis ; pois dependendo dos elementos envolvidos em um campo de reação quanto a estrutura dos mesmos onde através das reações lançarão  os produtos derivados de todas essas reações em campo o volume desse ou  aquele elemento em um agrupamento molecular será variável e até a formatação do desenho estrutural desse campo pois teremos uma determinada harmonia entre essas moléculas para uma captação , incorporação e fusão molecular.
Tudo será Relativo .

Polícia Rodoviária / Detector de Pessoa Sequestrada no Banco traseiro de um Veículo em um Rodovia Determinada.

Os Sequestradores Raptaram uma Pessoa e Estão Dirigindo em uma Rodovia Determinada com a Vítima ( Sequestrada ) Dentro do Veículo / Deitada no Banco Traseiro / Amordaçada / Mão Amarradas e Demasiada pois Os Sequestradores Doparam a Pessoa ).
Dados os Elementos Circunstânciais do Exercício Apresentado Determinar.

Reação Interna Dentro do Veículo onde ( Pessoa Sequestrada no Banco de Trás ;  Um Sequestrador Armando no Mesmo Banco  ( Traseiro ) Vigiando a Vítima
Banco Dianteiro Um Sequestrador Dirigindo o Veículo com Arma na Cintura / Banco do Passageiro Outro Assaltante com Arma.

Tendo em pauta 3 revolveres em cena ( metal ) dois na parte frontal  e 1 na parte traseira vamos determinar o acumulo de metal em setor determinado pois temos lançado em cena no interior do veículo que os elementos estão compactados em um mesmo eixo em  uma reação associada e  somática onde .
Vamos lançar a projeção de reação desses revólveres em um mesmo eixo onde teremos a formação de um número 7 pois 2 revólveres estão em linha reta e o outro atrás em uma linha vertical.
Somando os dois revólveres da frente 90 mais 90 graus 180 Graus de Projeção quanto reação molecular
dos metaís do revólveres com os gases do volume gasoso , o revolver do banco de trás 90 graus e numa junção de projeção em linha vertical do banco dianteiro com o banco traseiro.
Esse veículo está em uma determinada velocidade em uma dada rodovia reagindo e recebendo reação do meio ( Campo Aberto de Reação ).
Determinar os Elementos Nesse Campo de reação Apresentado :
Sol com seta para baixo / gases / veículo parte externa / parte interna / solo ( asfalto )
Parte Externa quanto o sol emitindo caloria no veículo / no asfalto e nas pessoas em um Sistema Distributivo onde ( caloria do asfalto recebida e devolvida ao meio em uma soltura de caloria num sistema tempo por volume de caloria desprezada ao meio ( gases ).
Os gases para estabilizarem suas moléculas estruturais irão desprezando essa caloria em um grau evolutivo e sucessivo.
Veículo Setor Externo ( Recebe / Emite ( caloria ) / Acumulo de Caloria Interna .
Rompimento e Restruturação em Tempo Determinado das Estruturas Moleculares dos Gases Devido a ação do Carro em Trajetória e Velocidade Determinada Nessa Rodovia Determinada.
Setor Interno do veículo : Entrada do Volume  Gasoso em Níveis de Caloria / Pressão / Umidade.
Reação no Setor Interno do Veículo onde temos 3 Sequestradores e uma Vítima Sequestrada além de Revolveres ( Metais dos Mesmos ).
Reação Bioquímica dos Elementos em Pauta 0s 3 Sequestradores e a Vítima .
Vamos Determinar que os 3 Sequestradores estejam bebendo e fumando constantemente dentro desse veículo então o Grau de Concentração dos Elementos Emitidos pela fumaça do cigarro estão fazendo uma junção molecular dentro dessa estrutura interna do veículo , o mesmo ocorrerá com o álcool das bebidas ingeridas e exaladas pelos Elementos em Transpiração e pelo Olfato .
 Vamos Determinar um Grau de Concentração desses elementos em pauta ( Cigarros / Bebidas  ) Ingeridos e Saindo em Forma de Compostos ( reagindo com o
 Volume  Gasoso ) A Vítima Sequestrada Estará Sempre nesse mesmo Ângulo desse Eixo pois Adormecida pelos Calmantes que a Mesma Fora Obrigada á Tomar.
São Vários os Elementos Nesse Campo de reação Porém em um Sistema Acumulativo Nós iremos Equacionar Esses Elementos para Fazermos os Nossos Cálculos desse Exercício Determinado.
Tendo o Sistema Lançado para a Polícia Rodoviária ; Vamos Determinar o Nível de Metal ( Acúmulo de Metal ) em um Mesmo Eixo.
Como já fora apresentado temos na frente dois Sequestradores e atrás vigiando a Vítima outro Sequestrador ; Todos Armados.
Então como temos as armas todas em um eixo determinate pois a posição da mesma dará um número 7 : Duas Armas na Frente e uma Atrás.
Temos que Determinar a Concentração Molecular do Volume Gasoso quanto á Elemento Gasoso de Maior Reação com o Metal das Armas Presentes Nesse determinado Eixo ( Atividade Molecular  do Oxigênio Nesse Determinado Eixo Dentro do Veículo ) dando um um Produto de Reação ( Gases x Metal dos Revólveres ) = Produto de Reação ( Óxido de Ferro ).
Temos que Determinar os Compostos Resultantes das Ações  Orgânicas Humanas com o Volume Gasoso Interno ( Determinar como está a Estrutura / Função dos Elementos Dentro do Veículo ) Assim como dos Elementos em Pauta : Armas Dentro do Veículo.
Determinar o Produto Representativo que irá Sair e Continuar a Sequência de Reações por Fora do Veículo.
Para acertamos o sinal emitido ao nosso detector quanto ao ato que está ocorrendo ou ocorreu . temos que acertar as posições que estão totalmente fora do eixo de transmissão e recepção.
Esse acerto quanto á recepção do sinal deverá ser feito da seguinte maneira.
Acertas o posicionamento dos elementos uns para os outro ( emissor / receptor ) lançando as linhas paralelas para acertamos o sinal de transmissão dos compostos lançados pelo campo de reação.
Esse item serra corrigido quando as retas forem lançadas e ao descobrimos o grau de intersecção entre o sinal emitido e o volume gasoso paralelo ( secundário / sequencial ) receber o mesmo e fatorar em sua estrutura os subprodutos obtidos nessa reação sequência .

Todas as Polícias Usarão esse Sistema para Calibrar os seus Detectores como Polícia Rodoviária / Polícia Civil / Polícia Militar / Polícia Florestal / Polícia Ambiental etc.
Esse Sistema Apresentado é para Corrigirmos o Sinal entre Elemento Transmissor ( Campo de Reação ) / Receptor ( Captador )

Quanto acidentes desse tipo não ocorrem onde uma pessoa aparece deitada na pista por várias razões.
Esse detector para a Polícia Rodoviária ajudará a mesma á impedir que esses acidentes ceifem vidas de pessoas nessas condições.

Distribuir os elementos desse campo:
Determinar a estrutura / Função atual do Elemento deitado na pista onde determinar os fatores que fizeram com que o mesmo ficasse caido / deitado nessa rodovia causando assim riscos aos veículos em trênsito e até á si mesmo.
Elementos nesse dado campo de reação ( sol / gases / veículos / elemento deitado na rodovia )
Determinar as reações sol em verical com seta para baixo reação com ( gases / veículos  onde setores externos / setores internos / acúmulo de caloria no asfalto , no acostamento / reação do elemento no asalto em reação direta elemento com alfalto )
Determinar a estrutura pertinente ao elemento quanto ( temperatura / batimento cardíaco / transpiração / outros elementos em reação sitêmica com tecidos , orgãos no caso do elemento ter ingerido bebida alcólica ou remédios em dose excessiva ).
Representar o aumento de temperqatura no sistema ( sol x asfalto  representado no elemento ao chão o grau de acúmulo calórico )
Deslocamento dos veículos em em velocidade determinada ; choque dos veículos com os gases  ; variação das estruturas do desenho molecular dos gases nesse campo de reação  onde rompimento de volume e fechamento de volume em ordem contínua .
Representar as reações do sol e dos gases nos veículos.

Como queremos que o detector veja uma pessoa deitada na pista então vamos determinar no sistema captador do mesmo esse eixo inferior ( asfalto ) para somarmos os acúmulos de compostos orgânicos e químicos entre o ser humano e o asfalto ( dois elementos de estruturas diferenciadas em uma junção de reações ) nos apontando um acúmulo setorial em um eixo inferior ( asfalto ).
Projetar em escala as áreas que esse composto fundido( ser humano / asfalto ) alcançará .
 Tendo em pauta o exercício ( elemento deitado no asfalto ) o nosso intento é detectar esse ser moribundo que poderá sofrer danos sérios e também provocar nos veículos em transito sérios riscos.
Vamos então montar o sistema para se detectar esse elemento o mais rápido possível impedindo assim esse acidentes desnecessários aconteçam e atrapalhem  o bom andamento dessa rodovia em questão.

Determinar o Sistema de Propagação dos Compostos nesse dado Local do Asfalto onde :
Traçar os Ângulos de Deslocamento com Composto Fundido ( Elemento Humano Deitado na Pista / Estrutura do Asfalto )
Determinar o Grau de Caloria Recebida pelo Asfalto e a Soltura da Mesma Caloria em Vias Distributivas ( caloria do asfalto em reação com ( Gases / Veículos / Elemento caído ao chão )
Tendo esses Ângulos de Reação vamos determinar esse Ponto de Ápice em um Setor Inferior ( eixo inferior ) no asfalto .
A Determinação do Ponto de Ápice desse Sistema em Eixo Inferior é para quando calibramos o nosso detectador para esse fator ( elemento deitado em asfalto em uma dada rodovia ) teremos os parâmetros necessários para se calibrar a leitura em nosso detector pois estamos definindo os ângulos de reações nesse local que será redefinidos pelos gases no desenho molecular desse dado campo gasoso nesse dado local.
A Propagação desse Composto de Eixo Inferior terá um alcance de reação em um ângulo de 180 Graus pois tanto o asfalto como o indivíduo estão em posição planta ( horizontal ).
Determinar o alcance desse composto fundido nesse sistema gasoso em pauta para que possamos fazer as junções de todas as reações emitidas pelos elementos desse dado campo de reação á fim de obtermos um Produto Representativo Desse Dado Campo em Questão.
 Polícia Rodoviária / Detector de Elemento Deitado / Caído no Asfalto
O Que queremos captar é esse ser moribundo deitado no asfalto então vamos á mais complementos.
Sabemos que as rodovias nem sempre são retilíneas e teremos curvas e elevações no decorrer das mesmas..
Com o captador poderemos traçar esses compostos em curvas e também nas elevações das rodovias.
como o elemento está deitado no asfalto então vamos direcionar esse sistema para locais com curvas onde:
Temos o elemento deitado no asfalto em um eixo inferior ; quando o veículo se confrontar com a curva o mesmo fará uma ampliação desse deslocamento gasoso que já está tendo um deslocamento de espaço provocado pela estrutura da rodovia onde essas curvas em setores estão empurrando os gases para um deslocamento e posteriormente para uma linha reta na rodovia.
O nosso detector lerá essas variações estruturais nesses terrenos ( morros , barrancos em forma de curvas na rodovia onde:
variação estrutural do dado local.
Vamos determinar a altura desses morros e encostas para quando lançarmos a nossa tabela desse campo de reação possamos determinar esses pontos estruturais quanto a estrutura do dado local onde determina\remos os pontos de ápice quanto ao setor elevado ( superior )e baixo ( asfalto eixos inferiores ) nesses eixos no campo gasoso apresentado.
Temos em conta que o elemento em junção com o asfalto em um nível inferior ( eixo inferior / orbital inferior ).
É primordial que saibamos determinar as estruturas dessa rodovia uma vez que o captador terá que ler todas essas variações estruturais para que ao se fazer os nossos cálculos das reações desse campo nada fique4 para trás.
Quanto ao fator variação no solo ( asfalto onde teremos elevação e baixadas: determinar as variações na recepção e devolução de caloria nesse dado campo.
Outro item importante é que quando o veículo sobe e desce devido as elevações e baixadas na pista o carro / o condutor estarão sendo desviados para eixos diferenciados quando ao setor vertical , causando assim variações entre todos os elementos em pauta.
os cálculos em uma linha reta é um agora quando há curvas e morros teremos que direcionais todos os elementos em uma correlação com as variações apresentadas nesse campo para que os cálculos não saiam errados,
Essas variações no asfalto em um sobe e desce emitira um sinal ao detectador dando uma variação de pico de sobe e desce pois o detector em sua configuração de leitura terá norte / sul /  leste / oeste,
Pois com essa subida e descida do veículo os compostos veículo ( externo / interno  associação com o elemento que está dirigindo o mesmo ) estarão variando suas posições com os gases e numa resultante os gases variarão o desenho da configuração estrutural molecular desse dado campo ) pois uma reação em movimentação irá provocar alteração nos resultados dos compostos obtidos nesse dado campo.
Quando ao elemento moribundo deitado  no asfalto teremos em correlação á:
curvas

oscilação do terreno ( asfalto ) ( sobe e desce esse composto do elemento em chão seguira uma trajetória em linha reta  ( composto em linha reta quanto propagação / subida e descida ele terá que ter estendido sua linha de emissão de composto em um paralelo para se alcançar a mesma posição ocupara pelo veículo.

Pois como a reação entre os elementos podem estar em uma direção constante ou variável , então teremos que fazer essa ligação de posicionamento diferenciado entre os elementos / veículo / elemento deitado em solo ( asfalto ).
Quando em um Campo de Reação os Elementos Não Estiverem em Posições Ideais para traçarmos as reações dos mesmos como nesse exercício apresentado com curvas e variações no solo ( sobe e desce ) ; então teremos que antes de se efetuar os cálculos Ajustar os Elementos em uma Direção Compatível para assim Traçarmos as Reações do Mesmo Campo de Reação.

Para fazermos as reações temos que sempre nivelar os elementos como nesse caso em uma linha reta caso houver essa variação de estrutura ( subida / descida no asfalto ).

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