Abraços á Polícia Militar de minha cidade , Policiais Gente Fina.Essa Temática que eu estou passando agora será usada para Todas as Polícias na construção dos seus detectadores .
Essa modulação do nosso sinal emitido e do nosso receptor seguirá uma sistemática quanto a adequação dos elementos no campo de reação ( campo transmissor ) e nosso detectador ( campo detectador ).
Tendo em vista que como eu já apresentei a pessoa em cativeiro estã dentro dessa escala na região sul , ao leste na área mais baixa; então o contato do elemento sequestrado é mais direto onde a reação solo x pessoa é mais forte:
Calcular temperatura do solo nessa constância , nivelação das reações solo x pessoa , temperatura ambiente x temperatura da pessoa , risco de infeção , febre devidoi ao setor onde a mesma se encontra.
O nosso captador têm que ler essa imagem orbital formada pelos compostos soltos em dada área
Disfunções apresentadas na pessoa sequestrada onde as variações serão representadas nos gases e nos elementos dentro desse dado campo.
A baixa de elementos e a concentração de outros em seu físico implicará uma variação estrutural nos compostos de saída.
Retenção nesse setor implicará em uma grande importância quanto a fatoração dos orbitais assim como a estruturação das moléculas no seu desenho orbital dentro desse campo gasoso.
Teremos que dar as definições mais precisas quanto á esses elementos para obter o produto representativo desse campo de reação.
O nosso captador têm que interpretar ( lêr ) toda essa configuração molecular pertinente á esse dado campo de reação .
Então a construção do mesmo de obedecer as estruturações de todos os campos em questão ou seja peguemos esse da Polícia Militar onde está ocorrendo um sequestro em andamento com uma pessoa em cativeiro então ele têm que ter em sua configuração de leitura elementos que lêem solo , gases em temperatura fechada , humidade nos gases , captação na horizontal e na vertical de forma ampla em um sistema quadriculado ( enfim ler tudo dessa área determinada ).
A sua configuração têm que se correlacionar com o que ele irá ler.
Peguemos uma área de reação como a de vocês ; vamos mentalizar a cena ( pessoa sequestrada em um ponto determinado nessa área , sequestradores em área , armas em área ) ; em súmula nós já sabemos o que queremos o que o nosso captador leia ; então partindo dessa premissa o que ele terá que ter em sua configuração de leitura ?
Resposta: Todos os componentes de liga metálica que interagem com esses elementos mencionados acima que componhem um determinado campo de reação.
Será assim para Todas as Polícias
Têmos que configurar o nosso detectador de reações bioquímicas em um campo apresentado então nós moldaremos cada um dependendo do que queiramos que o aparelho leia.
Ou então de uma forma mais abrangente um detectador que lê todos os campos e todas as reações onde sua configuração é mais ampla e sua liga metálica possuirá um emaranhado de ramificações que captarão e lerão vários tipos de campos de reações previamente pensados.
Traçar as bases de leitura:
Como eu já mencionei vamos pensar que a tela do nosso captador seja uma tela de televisão;
O que ele lê no quadrante norte / leste / ou oeste ? ( ele lerá o fluxo gasoso ( acima da pessoa ) / e em escalas de cima para o chão ou do chão para cima , assim como as escalas em horizontal e aqs escalas em vertical.
Porisso que temos que quadricular a imagem do que se está acontecendo como no caso de vocês porque iremos distribuir os elementos desse campo em reação em reações no campo más também o posicionamento no dado campoapresentado.
O nosso detectador têm que ser projetado de acordo com o que nós queiramos ver.
Continua...