sábado, 12 de agosto de 2017

Crítica do Leitor : 50 Tons de Cinza-A Linda e Doce Fera Usando A Maravilhosa Cor Cinza -Um Coração Todinho Pra Ela , Ela Conquista , Ela Domina-Filme-Sensual & Erótico!!


Essa Cor Cinza , é Demais , é Poderosa , e Levar um Coração ás Nuvens , é Com Ela Mesmo....
Estudante de literatura de 21 anos ( Anastasia Steele -Dakota Johnson) ,é uma jovem recatada e virgem. 
Uma dia quanto ela vai entrevistar o poderoso magnata ( Christian Grey-Jamie Dornan) para o jornal da faculdade , nasce uma complexa relação entre ambos: 
E dessa relação sexy e erótica , a mesma se tornará masoquista e submissa aos caprichos sexuais desse voluptoso e insaciável homem que busca e quer sempre mais pelo prazer extremo do sexo.. ..
Com a descoberta do sexo envolvido com um sentimento amoroso , amorosa e Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Filme que pega de forma intensa , densa quanto aos jogos sexuais , fetiches , submissão , entrega
Filme moderno que explora o tema já trabalhado em 9 e 1/2  Semanas de Amor com Mickey Rourke & Kim Bassinger ) onde jogos sexys e sensuais por todo o filme colocava fogo na relação sexual do casal..

Os 20 DVDs Mais Locados no Brasil em 2017-No Placar Acumulado :

Os 20 DVDs Mais Locados no Brasil em 2017-No Placar Acumulado : 1 -Velozes e Furiosos 8- 2-Anjos da Noite-Guerras de Sangue 3-Esquadrão ...