sábado, 12 de agosto de 2017

Azeitona Amor..Não morra tanto...Odeio encenar o papel de viúva da minha linda ; doce e gostosa Fera Amada; e vestir o luto ( Não combina com o meu visual )...Sem Você Amor e no papel de Viúva-( Eu Fico Assim : Sem açúcar e sem sal )...

Amor-Não morra tanto...Não me faça perder a farda cinza ; o quepezinho ; a viatura ; o camburão ; a Rocam o Cano e o Cassetete...
Sem essas lindezas que eu tanto amo ; Eu faço manha ; pirraça e birrinha que nem um Mimado Moleque !!!!

Paixão-Não seja tão Abatido....
Sem Você Tesouro ; fico louca ; pirada ( Viúva da Ferinha Linda) e á Perigo !!!

Querido-Não seja tão Baleado...
O que eu farei sem o seu lindo e enorme Cano Encantado ???

Docinho-Não tombe tanto ao Chão...
Assim Você me detona todinha ( Cabeça ; mente ; corpo ; alma e o Coração ) !!!!

As 5 Melhores Deles-Flash and The Pan : Love is a Gun ( O Amor é uma Arma )...

1-Waiting for a train 2-Love is a Gun 3-Walking in the rain 4-Midnight Man 5-Money don't lie